Jaboatão – Anti-rábica
PCR – Recife Virado
Governo – Emprego
Coluna Coluna da quinta: Gouveias a espera do momento certo para se movimentar em Carpina

Coluna da quinta: Gouveias a espera do momento certo para se movimentar em Carpina

Publicado em: 06/06/2019 - 8:48m

Após declarar que vai participar da eleição da cidade de Carpina, na Mata Norte. E vale lembrar que tanto o prefeito Marcelo quanto o deputado Gustavo disseram isso. Resta-lhes agora esperar o cenário decantar para tomar a decisão de como seu grupo vai se articular na cidade.

Diante do rompimento de Joaquim Lapa e Diogo Prado fica aberto até mais um canal para que os Gouveias entrem na cidade. O próprio Diogo falou na coletiva que tem interesse em dialogar com o prefeito de Paudalho e o deputado. Inclusive elogiou o desempenho de Gustavo na Alepe, sendo uma sinalização clara! Até Joaquim já se reuniu com eles.

Com um grupo pequeno, mas disposto. Os Gouveias poderá se tornar o fiel da balança da eleição do próximo ano. Lembrando que Gustavo obteve 2.209 votos, ficando em terceiro lugar, porém o único eleito entre os primeiros três colocados.

A máxima de Marco Maciel: quem tem tempo não tem pressa, está sendo adotada pelos Gouveias que deverá só começar a entrar em campo na capital da Mata Norte, no segundo semestre deste ano. Enquanto isso, ficam vendo de camarote os acontecimentos na política local.

EMOCIONADO – O vice-presidente da república, general Hamilton Mourão chorou ao receber o título de cidadão recifense. Ele morou na capital pernambucana por três no início da década de 80 e discursou como realmente estivesse ‘em casa’. A homenagem foi proposta pelo então vereador e hoje deputado estadual Marco Aurélio (PRTB).

POSSE – O irmão de Eduardo, Antônio Campos, foi empossado ontem na presidência da Fundação Joaquim Nabuco. A posse foi realizada na sede do Ministério da Educação em Brasília. O senador Fernando Bezerra Coelho marcou presença e sua mãe e ministro do TCU, Ana Arraes também esteve lá.

RUÍDOS – Nos bastidores já falam em um ruído entre André Ribeiro e a pré-candidata a prefeita de Lagoa do Carro, Cristiane Chagas. André inclusive teria ameaçado a deixar o grupo que mal começou. Essa campanha em Lagoa terá muitas surpresas ainda.

RÁPIDAS

PARCERIAS – O Blog do Elielson fechou com mais duas emissoras de rádios impontares no nosso Estado a 106 FM de Goiana e a Da Mata FM de São Lourenço. Levaremos diariamente os comentários políticos ao vivo! Fique sintonizados!

BOA AQUISIÇÃO – O experiente ex-vice-prefeito e articulador político Dufles agora esta pelas bandas de Paudalho ajudando o prefeito Marcelo Gouveia e o deputado Gustavo Gouveia a tocar a articulação política. O grupo ganha muito com essa aquisição pela experiência que Dufles tem e o conhecimento no meio político.

PINGA-FOGO: Terá um Costa na vice de Anderson em Jaboatão?

Elielson Lima 06 jun 2019 - 8:48m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog