Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Coluna Coluna da quinta: Jorge Alexandre replica a estratégia de Lula em Camaragibe

Coluna da quinta: Jorge Alexandre replica a estratégia de Lula em Camaragibe

Publicado em: 20/06/2019 - 0:01m

Após perder para Meira em 2016 por exatos 14.109 votos de diferença, o ex-prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre está com toda animação encima do palanque desde o ano passado. Ele diz nos quatro cantos da cidade que será candidato na eleição do próximo mesmo com todos os impedimentos judiciais.

Mas o que fica claro nessa sua afirmação, de forma inteligente, é que ele quer segurar seu eleitor até a reta final e quando não tiver mais tempo sacar da manga um candidato ou um candidata que possa fazer suas vezes no pleito. Usando, portanto, a mesma estratégia de Lula e o PT na eleição presidencial em 2018 quando seguraram que Lula seria candidato de todo jeito até apontar Haddad. Muitos dizem que ele poderá colocar sua sobrinha, Dani que tem um perfil muito semelhante ao dele.

Resta saber se essa movimentação lhe renderá bons frutos. No plano nacional a população deu o recado ao PT, em Camaragibe será diferente? O tempo dirá.

UNIÃO – A conversa nos bastidores entre Beto Acioly e Dra Nadegi está bem adiantada na cidade de Camaragibe. Eles estão querendo fazer uma composição de chapa de olho na Prefeitura.

FÔLEGO NOVO – Após a eleição de 2018 onde foi muito bem votado para federal, Albérisson Carlos que preside da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE) vem ganhando fôlego novo para a eleição no Recife em 2020.

ATRAPALHANDO – Um deputado socialista disse à coluna a em reserva que “se o senador Humbeto Costa está contra é porque a coisa está no caminho certo”. Ele confidenciou que não votou no petista mesmo fazendo composição com sua legenda. 

RÁPIDAS

ARRANCO – Tem grupo em Carpina que nem começou e já tem gente insatisfeito. Nem colocaram a campanha na rua ainda e os rachas já estão sendo evidenciados. Desse jeito não se sustenta!

CONTAS – As contas do ex-prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, no exercício de foram rejeitadas pela Câmara. Os parlamentares seguiram o parecer do Tribunal de Contas do Estado.

AGENDA – O governador Paulo Câmara visita logo mais às 16h, as obras onde será construído o futuro Hospital da Pessoa Idosa Eduardo Campos, no Recife. A construção de novos cinco hospitais em Pernambuco foi uma das promessas do então candidato Paulo Câmara nas eleições de 2014

PINGA-FOGO: Alguém viu o deputado Fernando Monteiro em Carpina após a eleição?

Elielson Lima 20 jun 2019 - 0:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog