Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Coluna Coluna da sexta: A chance de Nadegi se projetar para 2020

Coluna da sexta: A chance de Nadegi se projetar para 2020

Publicado em: 21/06/2019 - 1:07m

Após o afastamento e prisão do prefeito Demóstenes Meira (PTB), a vice-prefeita Dra. Nadegi Queiroz (DC) assumiu ontem o comando da cidade de Camaragibe por no mínimo seis meses, prazo estabelecido pela Justiça.

O prazo de 180 dias posto pela Justiça servirá como test drive para que todos vejam e avalie seu jeito de governar. Melhor que qualquer discurso, promessa ou articulação, estar com a caneta de prefeita possibilitará à Nadegi uma experiência e uma projeção grande para a eleição do próximo ano. O sucesso disso tudo só dependerá dela!

Está no comando da gestão não é fácil e eleitoralmente é uma faca de dois gumes. Se decolar, ninguém segura seu nome para a eleição de 20. Mas, se o contrário acontecer, é melhor ela pensar em fazer outra coisa e deixar a política de vez. Nesse momento, ela terá que reunir em torno de si uma força política

SAINDO DO PAPEL – O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio deram o pontapé inicial para tirar do papel mais uma importante promessa de campanha, o Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa (HECPI). Juntos assinaram, ontem, a Ordem de Serviço. A conclusão está prevista para o próximo ano.

SIMBOLISMO – Representando a família no ato, o deputado federal João Campos foi a estrela do evento. Pré-candidato a prefeito da capital inaugurar um hospital que leva o nome do seu pai será mais que uma ação de marketing será um simbolismo fortíssimo.

RÁPIDAS

NOVA CAPITAL – No meio político já estão brincando que a nova capital de Pernambuco agora é Petrolina. Grande parte do primeiro escalão do Governo Federal já esteve no solo da capital do sertão e até o presidente Bolsonaro. O prefeito Miguel está aproveitando e muito a liderança do Governo do seu pai, senador Fernando Bezerra.

CONVENÇÃO – A executiva estadual do MDB se reuniu ontem para preparar a convenção estadual e formar a chapa que será aclamada. Raul Henry será reconduzido ao comando da sigla.

QUADROS – Detalhe para o papel protagonista do suplente de senador Fernando Dueire como primeiro-vice-presidente e do competente ex-secretário de Habitação do Estado, Bruno Lisboa, como secretário-geral.

HOMENAGEM –  O advogado Walber Agra foi escolhido entre os homenageados com a medalha Mérito Acadêmico da Escola Judiciária de Pernambuco. Dr. Walber é um dos quadros de relevância do mundo jurídico nacional.

PINGA-FOGO: Meira voltará a comandar Camaragibe?

Elielson Lima 21 jun 2019 - 1:07m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog