Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Coluna Coluna da sexta: Em Caruaru, estratégia da Oposição é dividir no primeiro para se juntarem no segundo turno

Coluna da sexta: Em Caruaru, estratégia da Oposição é dividir no primeiro para se juntarem no segundo turno

Publicado em: 28/06/2019 - 0:16m

Diante de muitas especulações de uma possível junção dos Queiroz com o gurpo de Tony Gel em Caruaru, no Agreste. O deputado federal Wolney Queiroz confirmou que seu pai, deputado Zé Queiroz vai disputar a eleição pelo PDT e ponto final. Ele também descartou categoricamente a aliança com o grupo de Tony Gel. “nunca consideramos essa hipótese”, disse em conversa com o blog do Mário Flávio.

Lembrado que o Delegado Lessa e Tony Gel é também da base do Governo, ele saiu pela tangente dizendo que não é necessário se juntar para disputa, “não precisa de aliança pra derrubar Raquel”. Com essas declarações fica claro que a estratégia da oposição será cada um por si e Deus por todos no primeiro turno. Fica claro que poderá fazer um acordo com a benção palaciana de junção no segundo tempo da eleição.

Com a fala de Wolney que eles já escolheram uma concorrente certa: Raquel Lyra, que fielmente é contra o Governo. Ele avalio a gestão da prefeita, “é um feijão com arroz cru e sem sal”. Essa eleição será fundamental para o clã dos Queiroz, pois se não tiveram sucesso poderão perder espaço de poder na legenda para o novato Túlio Gadelha, o queridinho dos Gomes e que vem costurando para ser candidato no Recife.

TOQUE FINAL – O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) levou uma nova proposta ao ministro da Economia, Paulo Guedes para incluir os Estados e Municípios na Reforma da Previdência. O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), deixou claro que os governadores querem partilhar os recursos da cessão onerosa e do fundo social, que são do pré-sal.

AUSÊNCIA – O deputado federal Fernando Rodolfo subiu a tribuna da Câmara para criticar o governador Paulo Câmara por sua ausência do São João de Caruaru. Além disso o parlamentar chamou de ‘cínica’ a verba enviada pelo Governo do Estado para as festividades na capital do forró.

AVALANCHE

CARGA TOTAL – O deputado federal Augusto Coutinho (SD) conseguiu colocar mais emenda para a cidade de Lagoa do Carro. Foram R$500 mil para a reforma do bloco cirúrgico, R$280 mil para reforma da Policlínica, 400 mil para pavimentação de ruas e mais uma ambulância e um trator.

RÁPIDAS

VICE – Diante da especulação de que Paulo da Gleba poderia ser o vice de Marinaldo, apareceu um novo nome que entra na bolsa de apostas, Dr. Jacinto, médico e membro de uma família tradicional da cidade.

SÃO JOÃO – Por falar em Timbaúba, os festejos junino na cidade terminou ontem e obteve um grande público todos os cidades. O prefeito Ulisses acertou em fazer uma solução mais enxuta e com o gosto do povo.

NA DISPUTA – Na cidade de Ferreiros, Zé Roberto vem pavimentando bem seu nome para a disputa em 2020. A informação que ele terá apoio de ala do Palácio. Ele foi candidato em 2016 e perdeu o pleito por um pouco mais de 400 votos.

PINGA-FOGO: Edson Vieira conseguirá emplacar o sucessor em Santa Cruz do Capibaribe?

Elielson Lima 28 jun 2019 - 0:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog