PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Coluna Coluna da sexta: Um Turismo com o olhar para o interior

Coluna da sexta: Um Turismo com o olhar para o interior


Em menos de seis meses no comando da Secretaria de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes vem demonstrado em atos concretos que sua pasta está de olho nos potenciais de cada região do Estado, sobretudo do interior.

Novaes vem se destacando no primeiro escalão do Governador Paulo Câmara, sendo inclusive elogiado por outros secretários pela atuação e proatividade. A última ação dele de fazer uma versão no Recife da tradicional missa do vaqueiro foi bastante elogiada pelo meio. Além dos trabalhos para alavancar o Aeroporto do Recife e deixa-lo na permanência do mais importante da região são marcas de sua gestão.

No 3º mandato de Deputado estadual sua licença para que vai render frutos maiores. Essa sua passagem no comando do Turismo do Estado renderá um saldo positivo no processo eleitoral. Muitos já falaram que após esse período ele poderá dar uma salto maior para federal. Com os dividendos eleitorais ou não, uma coisa é certa Rodrigo Novaes vem colocando seu nome no rall dos notáveis.

BOM SENSO – Após muitas críticas e omissão por ora, os governadores do Nordeste divulgou uma carta e reviu suas posições diante da necessidades das reformas. No texto, eles escreveram: “Todos reconhecem a necessidade das reformas da previdência, tributária, política, e também da revisão do pacto federativo”, pontuaram.

IGARASSU – As contas do prefeito Mário Ricardo (PTB), no exercício financeiro de 2015, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores da cidade por 10 votos a 4. O ex-deputado Severino Ninho até tentou, mas não conseguiu convencer!

ESCOLA DO LEGISLATIVO – O superintendente da Escola da Assembleia Legislativa de Pernambuco, José Humberto Cavalcanti, participa de mais um encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel). Na 33ª edição do evento, que traz como tema central “Educação Cidadã”, ocorre em Campo Grande, Mato Grosso do Sul que termina hoje.

PROPOSTA –  O deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) apresentou, ontem, um projeto de lei que agrava a pena do crime de “denunciação caluniosa” quando se trata de crimes contra a dignidade sexual, como estupro. A medida acontece na esteira da polêmica que envolve o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade de Souza.

RÁPIDAS

PAULISTA – O ex-prefeito Yves Ribeiro está muito animado para viabilizar sua candidatura para tentar governar a cidade de Paulista pela terceira vez. Muitos falam que poderá repetir o vice, Dufles.

NA DISPUTA – O PT Camaragibe decidiu apresentar o nome do advogado Paulo Pereira (Paulinho do PT) como pré-candidato para disputar a prefeitura de Camaragibe em 2020. Bacharel em Direito, e ex-secretário de Planejamento Meio Ambiente e Orçamento Participativo do Município.

NA DISPUTA (PARTE 2) – Corre nos bastidores que o ex-secretário estadual da Habitação, Bruno Lisboa poderá disputar a eleição na cidade de Goiana. Ele esta sendo animado por diversos palacianos.

PINGA-FOGO: Com as broncas todas na empresa, vai ter ou não o São João em Ararapina?

Elielson Lima 07 jun 2019 - 0:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog