Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Na defesa Gleide Ângelo diz: “a gente só pode falar alguma coisa depois que concluída a investigação”

Gleide Ângelo diz: “a gente só pode falar alguma coisa depois que concluída a investigação”

Publicado em: 25/06/2019 - 19:31m

Durante reunião plenária desta segunda-feira (25), a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB), presidente da comissão de defesa do direito da mulher na Alepe, abriu seu discurso falando sobre o caso envolvendo declarações da ex-companheira do deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB). A parlamentar argumentou que é necessário aguardar as investigações para qualquer tipo de pronunciamento.

“Eu vou fazer hoje o que eu disse e o que eu faço em toda investigação da minha vida, que todo mundo sabe que foram de casos muito complicados. E o que eu sempre disse digo hoje, a gente só pode falar alguma coisa depois que concluída a investigação. Para eu falar de um fato que a gente não tem conhecimento, quem vai ter, e quem vai apurar é a polícia, então com relação ao fato que aconteceu com o deputado Marco Aurélio, eu digo e me resguardo a pronunciar qualquer coisa quando a polícia civil investigar”, declarou a deputada Gleide Ângelo.

A deputada também falou sobre a PEC 02/2019, de sua autoria, que inclui o combate à violência contra as mulheres entre as competências do Estado e dos Municípios.Gleide, que estreou na vida política como a mulher mais votada da história de Pernambuco, é conhecida por defender pautas feministas.

Em nota, Marco Aurélio explica que não cometeu nenhum tipo de agressão contra sua ex-companheira e que o caso agora segue na mão da justiça. O parlamentar também agradeceu o discurso da deputada Gleide Ângelo, “é justamente o que eu quero que aconteça. Se tem alguém que quer que isso seja o mais rapidamente esclarecido sou eu”, pontuou.

Informações do Portal da Prefeitura

Elielson Lima 25 jun 2019 - 19:31m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog