Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Paudalho Milhares de pessoas lotam primeira noite da programação do São João, em Paudalho

Milhares de pessoas lotam primeira noite da programação do São João, em Paudalho


Milhares de pessoas lotaram o Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, na primeira noite da programação do São João 2019. O cantor cearense, Wallas Arraes, foi uma das atrações. “Muito bom participar do São João daqui. Minha primeira vez e foi lindo ver o Pátio de Eventos Beira-Rio lotado em uma festa democrática”, comentou. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo mais de 20 mil pessoas compareceram ao evento.

A Musa, Priscila Senna, também foi uma das atrações que animou a festa. Veterana em se apresentar no Município, a artista não escondeu a alegria de participar do momento. “Eu sempre venho à Paudalho com muita expectativa porque o público aqui é lindo, contagiante e o São João encanta. Fico muito feliz!”, disse.

Neste domingo (23) tem mais programação do São João com apresentações de Diego Rosa, Stevennys e Cia e André Viana. Para o prefeito da cidade, Marcelo Gouveia, o objetivo é fazer sempre uma festa democrática. “Nosso São João é plural, tem forró e também tem outros ritmos. Nosso comprometimento é esse: divertimento para toda população”, disse.

Apresentações de quadrilhas

Os grupos vão se apresentar nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. Na terça-feira (25), a partir das 21h, a programação terá início com a quadrilha Raízes de Paudalho. Em seguida, às 21h30, se apresenta a Paquerando na Roça, do município de Vicência. O momento será encerrado pela Rosa Linda, Linda Rosa, que mostrará sua arte a partir das 22h. 

Na quarta-feira (26) a festa começa com a apresentação da Meu Nome É, a partir das 21h, em seguida o público confere a Fogo no Pé, às 21h30. A noite será encerrada com a Mastruz Com Leite. Na quinta-feira (27) tem mais festa! A Rosa Linda Infantil abrirá a programação a partir das 21h. Em seguida, às 21h30 e 22h se apresentam a Balancê e a Forró Baião Nordestino, respectivamente.

Elielson Lima 23 jun 2019 - 23:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog