PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
Descaso Vereador cobra obras de saneamento básico em Aliança

Vereador cobra obras de saneamento básico em Aliança

Publicado em: 14/06/2019 - 9:17m

Em contato com o blog, os vereadores de Oposição liderado pelo presidente da Câmara, André Empreiteiro vem cobrar da da prefeitura uma obra de saneamento básico.

“Não entendo uma Prefeitura que arrecarda quase SEIS MILHÕES por mês, não tem capacidade de fazer uma pequena obra de saneamento básico e deixa as pessoas viverem convivendo com esgoto à céu aberto dentro de suas casas. Quero aqui dizer a senhora que vou fazer uma visita para procurar um meio de ajudar porque essa situação é desumana.

Deixando claro que nós vereadores não temos culpa, ainda mais nós da oposição que nunca somos atendidos pelo prefeito. Vejam só: Ver Edilene toda semana ta cobrando as indicações que ela faz ao prefeito e não tem nenhuma resposta, o Ver. Beto de Didi também já fez várias indicações para a Cohab e nunca é atendido, o Ver. Uitanaan Gomes do mesmo jeito não é atendido, o Ver. Dondô também não é atendido, o Ver. Jr do Padre também não é atendido em suas indicações e eu André muito menos.

Porque essas obras são de total responsabilidade da prefeitura, em especial do prefeito e ele não faz.

Mas dentro das minhas condições, vou procurar lhe ajudar sim no que a senhora precisar, porque assim não pode continuar.

Agora a grande obra é cuidar das pessoas, aí eu pergunto povo aliancense: Que grande obra é essa aonde coisas pequenas e de pequenos custos não acontecem na nossa cidade? Cadê a grande obra? Se está existe eu ainda não consegui ver”, disse André.

Elielson Lima 14 jun 2019 - 9:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog