Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da quarta: PDT dá sinal verde para Túlio no Recife

Coluna da quarta: PDT dá sinal verde para Túlio no Recife


Historicamente o PDT, leia-se Carlos Lupi nunca foi muito simpático ao PSB de Pernambuco, na eleição de 2014, mesmo com Eduardo Campos vivo, Lupi tirou o partido da Frente Popular e deu a Armando Monteiro, lembrando que também tinha um Uchoa com toda pontência na Alepe.

Quatro anos depois a história se repetiu quando a todo custo Lupi mais uma vez tirou o partido e desta vez contra a vontade dos Queiroz coligou com Maurício Rands.

Agora com a benção dos irmãos Gomes, o PDT deu sinal verde para que Túlio Gadelha pavimenta sua candidatura a prefeito do Recife. A ordem é ir com tudo para cima do candidato oficial.

BRONCA DO PSB – Após fechar questão contra a Reforma da Previdência, Tadeu Alencar vai ter muito trabalho com 15 deputados que querem votar a favor da Reforma e contra o entendimento do partido.

PODEMOS – Ricardo Teobaldo está com tudo para pulverizar os partidos nas eleições do próximo ano. Nas contas dele terão mais de 20 candidatos a prefeito em todas as regiões do Estado. Fora os prefeitos de mandato que estão ingressando na sigla.

CARUARU – Após a rejeição das contas de Queiroz, a eleição de Caruaru passa pelas mãos de Tony Gel. Dependo da sua movimentação a Oposição poderá ganhar fôlego, caso contrário o Palácio ficará solto para apoiar o Delegado Lessa.

CLIMA – O clima é que a Reforma passa! Segundo um parlamentar pernambucano, passa de 340 votos. A extraordinária está marcada para às 9h, com a Ordem do Dia programada para às 11h.

RÁPIDAS

NOVO FEDERAL – O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB), está com um novo federal. Ele fechou com o deputado Fernando Rodolfo (PR). Ulisses votou em Milton Coelho na eleição passada e tava órfão de federal.

EMBAIXADOR – O chefe de gabinete do senador Jarbas, Auristeu Plácido faz jus ao título de embaixador de Pernambuco em Brasília. Ele é fino no trato e recebe os conterrâneos.

SINALIZANDO – A visita de Carlos Neves a Alepe foi uma animadora e mostrou que o nome do advogado tem grande chance de passar no plenário amanhã.,

PINGA-FOGO: O PSB vai expulsar mais de 10 deputados federais?

Elielson Lima 10 jul 2019 - 0:30m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog