Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Coluna Coluna da quinta: O profissionalismo eleitoral de Botafogo será primordial na campanha de 2020

Coluna da quinta: O profissionalismo eleitoral de Botafogo será primordial na campanha de 2020

Publicado em: 24/07/2019 - 23:59m

Pesquisas atrás de pesquisas, números à mesa, agenda intensa, marketing bem planejado, comando, tudo isso faz parte do cotidiano eleitoral do atual prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT). Quem já viu o pedetista em plena campanha sabe da máquina que ele se transforma para levantar seu nome.

Mesmo com os números finais não sendo tão bons assim, Botafogo mostrou muita disposição na eleição do ano passado com a agenda praticamente nos três horários do dia e nos sete dias da semana. Parecia que ele era o candidato!

Pelo fator idade, provavelmente, a campanha do ano que vem será última disputada por Botafogo. Diante de candidatos fortes como Joaquim Lapa e Diogo Prado, seu profissionalismo eleitoral será primordial para que tenha sucesso. Não será um pleito fácil pra ninguém. Levará a melhor quem errar menos e conseguir empolgar mais!

PADRINHO FORTE – O prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez (PL), está muito mais arrojado na gestão do que foi no primeiro mandato. Está parecendo que ele acabou de começar. Antecipando salários, obras em todo lugar e enxurradas de emendas para executar, Belo – como é conhecido – se transformou num padrinho forte para o pleito do próximo ano. Quem será o escolhido ou escolhida?

RIFOU – Em entrevista a Rede Agreste de Rádio, Dilson Peixoto, secretário de Desenvolvimento Agrário rifou o nome da deputada Marília Arraes para disputar a Prefeitura do Recife no próximo ano. Na mesma entrevista, ele defendeu o nome de João Campos, “ele é competente”. Dilson é indicação do senador Humberto Costa no Governo.

RÁPIDAS

MONITORANDO – O governador Paulo Câmara comanda hoje, a partir das 9h, a reunião do Comitê de Monitoramento das Chuvas. Ontem, ele cancelou toda agenda para acompanhar de perto os pontos de risco.

DECOLANDO – A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, acompanhou a vistoria da equipe da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) ao Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. Ela avaliou de forma positiva a visita ao aeródromo.

AGENDA – De recesso na Câmara, o deputado federal André Ferreira encontrou-se, em Garanhuns, com o colega de Parlamento Fernando Rodolfo e com o ex-prefeito Silvino Duarte. Conversaram sobre o momento político atual e as perspectivas para o próximo ano.

PINGA-F0GO: Marília espera a benção do PT para disputar a eleição do Recife?

Elielson Lima 24 jul 2019 - 23:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog