Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Na defesa Em ato com Paulo Câmara, Humberto lembra do legado do PT no Estado

Em ato com Paulo Câmara, Humberto lembra do legado do PT no Estado

Publicado em: 02/07/2019 - 9:55m

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), acompanhou, nesta segunda-feira (1°), a agenda administrativa do governador Paulo Câmara, na festa de emancipação política dos 110 anos de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado. Na ocasião, o senador fez questão de lembrar a atuação dos governos do PT e os investimentos trazidos pelas gestões de Lula e Dilma para Pernambuco e para o Nordeste. 

“Nós do Nordeste sabemos como a água é importante e o quanto transforma a vida das pessoas. Ela traz emprego, traz renda, traz esperança. Pernambuco tem tido uma preocupação permanente com essa questão. Foi assim com Miguel Arraes, Eduardo Campos e agora com Paulo Câmara, que já conseguiu levar água encanada a mais de 500 mil pernambucanos. Nos governos do PT, essa também foi uma preocupação constante. Tanto com Lula, quanto com Dilma. A transposição é o maior exemplo disso”, afirmou o senador durante a inauguração da obra de segurança hídrica que garantiu água para 345 famílias moradoras das comunidades de São João Velho, São João Novo, Lajedo e Manoel Soares, todas em de Afogados da Ingazeira. 

Humberto também participou da abertura do Centro Especializado em Reabilitação, Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, que contou com um investimento de mais de R$ 5 milhões.  O local atenderá pacientes nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia e ortopedia ou neurologia. 

Além do senador Humberto Costa, acompanharam a comitiva a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, o deputado federal João Campos (PSB), o secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto (PT), além do prefeito da cidade, José Patriota, e demais lideranças políticas.

Humberto aproveitou ainda para cobrar do governo Bolsonaro investimentos na região Nordeste. “Nós sabemos que nos governo do PT, Lula e Dilma sempre trabalharam para alavancar a região Nordeste e o resultado foi que, na época crescemos como nunca. Agora, com Bolsonaro seguiremos lutando para que a região tenha o tratamento que merece”, afirmou o senador. 

Elielson Lima 02 jul 2019 - 9:55m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog