PCR – Recife Virado
Governo – Emprego
Jaboatão – Anti-rábica
Eventos Serra Talhada fica em 2º lugar no Brasil com boas práticas de gestão

Serra Talhada fica em 2º lugar no Brasil com boas práticas de gestão

Publicado em: 31/07/2019 - 12:04m

Na manhã desta quarta-feira (31) o prefeito Luciano Duque está em São Paulo e acaba de ganhar o segundo lugar do Prêmio Otimiza, que pela primeira vez na história, ficou entre as dez melhores do Brasil. A condecoração que tem como objetivo identificar, reconhecer e divulgar as aplicações das boas práticas, reflete a gestão de Duque, exemplo de aprovação popular e trabalho em equipe. Também estiveram presentes no evento, Priscila Freire, Cibelli Alves, responsáveis pelo projeto; Márcia Conrado, secretária de saúde; e Dr.Jailson Araújo, secretário executivo de governo.

O município se inscreveu com o projeto “Arrecadação Eficiente, Investimentos Permanente”, que tem como responsável secretária executiva da receita municipal, Priscila Freire, sob a coordenação da secretária de finanças, Cibelli Almeida. O projeto teve como base a evolução da receita municipal a partir de sua estruturação, com investimentos em formatação, quadro de servidores e melhoria das ferramentas voltadas para a eficiência da arrecadação do município.

Serra Talhada, Caruaru e Moreno foram os três municípios selecionados de Pernambuco. Já o Nordeste, além de Pernambuco, foi selecionado apenas o município de Rio Largo, em Alagoas. As demais cidades são Minas Gerais (01), São Paulo (02), Paraná (01) e Rio Grande do Sul (02).

Elielson Lima 31 jul 2019 - 12:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog