GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Eventos Serra Talhada fica em 2º lugar no Brasil com boas práticas de gestão

Serra Talhada fica em 2º lugar no Brasil com boas práticas de gestão


Na manhã desta quarta-feira (31) o prefeito Luciano Duque está em São Paulo e acaba de ganhar o segundo lugar do Prêmio Otimiza, que pela primeira vez na história, ficou entre as dez melhores do Brasil. A condecoração que tem como objetivo identificar, reconhecer e divulgar as aplicações das boas práticas, reflete a gestão de Duque, exemplo de aprovação popular e trabalho em equipe. Também estiveram presentes no evento, Priscila Freire, Cibelli Alves, responsáveis pelo projeto; Márcia Conrado, secretária de saúde; e Dr.Jailson Araújo, secretário executivo de governo.

O município se inscreveu com o projeto “Arrecadação Eficiente, Investimentos Permanente”, que tem como responsável secretária executiva da receita municipal, Priscila Freire, sob a coordenação da secretária de finanças, Cibelli Almeida. O projeto teve como base a evolução da receita municipal a partir de sua estruturação, com investimentos em formatação, quadro de servidores e melhoria das ferramentas voltadas para a eficiência da arrecadação do município.

Serra Talhada, Caruaru e Moreno foram os três municípios selecionados de Pernambuco. Já o Nordeste, além de Pernambuco, foi selecionado apenas o município de Rio Largo, em Alagoas. As demais cidades são Minas Gerais (01), São Paulo (02), Paraná (01) e Rio Grande do Sul (02).

Elielson Lima 31 jul 2019 - 12:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog