Copergás
Pcr – novo modelo
Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Alepe Após recesso parlamentar, deputado Fabrizio Ferraz retorna à Alepe com pauta intensa

Após recesso parlamentar, deputado Fabrizio Ferraz retorna à Alepe com pauta intensa

Publicado em: 06/08/2019 - 18:15m

Com o fim do recesso parlamentar, as atividades na Assembleia Legislativa de Pernambuco reiniciaram na última quinta-feira (1º). De volta à Casa, o deputado estadual Fabrizio Ferraz ganhou atenção ao falar da sua agenda de atividades prevista para esse segundo semestre. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato e tem base em Floresta, no Sertão do Itaparica, tem ganhado espaço no sertão pernambucano e em outras regiões com o fortalecimento do seu grupo político, além de ser destaque na Alepe pela sua atuação na elaboração de políticas públicas e articulações importantes.

“O recesso é um período muito importante para que possamos visitar as nossas bases e estar mais próximos da população. Aproveitamos esse mês para viajar pelo interior do Estado, sobretudo pelo sertão, para ouvir as demandas de cada região e então elaborar a nossa agenda de atividades. Estamos de volta para o segundo semestre com uma programação intensa na Casa Legislativa e também nos municípios”, disse.

Já para o início de agosto, está prevista na agenda de Fabrizio Ferraz a instalação da Comissão Especial de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Caprinovinocultura, criada pelo parlamentar, além de uma proposta de diversas audiências públicas pelo interior de Pernambuco para debater a questão do transporte complementar.  Destaque também para as matérias que entram na pauta da Alepe, entre elas, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), as Leis Orçamentárias (LOA) e o Plano Plurianual (PPA) – planejamento das ações do próximo ano do Governo do Estado, que deve ser apresentado pelo Poder Executivo no início deste segundo semestre. 

“A nossa intenção é trabalhar ainda mais para atender os anseios da população e honrar a confiança de todos que acreditam no nosso mandato. Será mais um semestre intenso, de muito debate nas comissões, de diversas audiências públicas e novas propostas. Seguiremos firmes, mantendo o compromisso de desenvolver políticas públicas e implantar ações que mudem a vida de quem mais precisa.”, finalizou.

Elielson Lima 06 ago 2019 - 18:15m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog