Governo PE – Trabalho
Governo PE – Trabalho
Governo PE – Prevenção
Governo PE – Trabalho
Coluna Coluna da quarta: Ossesio poderá embolar o meio de campo na eleição de Olinda

Coluna da quarta: Ossesio poderá embolar o meio de campo na eleição de Olinda


Os comentários nos bastidores da política, é que o deputado federal Ossesio Silva (PRB), vem mesmo como pré-candidato a prefeitura da cidade de Olinda na eleição do próximo ano.

Ossesio que já teve dois mandatos como deputado estadual em Pernambuco, e em 2018 foi eleito deputado federal, com mais de 65 mil votos. Só em Olinda ele obteve mais de 5 mil ultrapassando medalhões da política local, como o ex-prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), André Siqueira (PATRI), Izabel Urquisa (PSC), a deputada Teresa Leitão (PT) e até o deputado João Paulo (PCdoB), que também teve seu nome lembrado para disputar a Prefeitura.

O deputado conta com a liderança e a força do deputado Silvio Costa Filho que se transformou num principal entusiasta dessa postulação. Por fim, Ossesio é um nome que poderá fazer o contraponto ao prefeito Lupércio, pois tem as mesma característica, porém sem nunca ter tido um mandato executivo. Se de fato entrar na disputa, Ossesio embola o meio de campo da eleição.

ILEGAL – Um jurista revelou a coluna que o processo de impeachment que a Câmara de Vereadores de Camaragibe aprovou ontem é ilegal. Primeiro, porque não se pode abrir um processo com outro já tramitando na Casa. E outra coisa, as provas que fundamentam tão impedimento deve ser outros do processo da Polícia Cívil, revelou.

CHUVA DE VAIAS – Ao começar palestra em evento organizado pelo Google, no Recife, o ex-ministro Mendonça Filho foi hostilizado pelo público presente no Teatro Guararapes. As vaias impediram que o ex-ministro da Educação a concluísse a apresentação.

ALGOZ – O senador pernambucano Humberto Costa (PT) foi indicado para compor Comissão das Relações Exteriores que sabatinará o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, com objetivo de assumir o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Será que passa?

RÁPIDAS

FORA – Com apoio de Bivar, O PSL decidiu expulsar dos seus quadros o deputado federal Alexandre Frota (SP) por desfilar críticas ao presidente Bolsonaro. No Roda Viva, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, fez diversos elogios a ele.

PROGRESSISTAS – O presidente estadual do Partido Progressistas, o deputado Eduardo da Fonte afirmou que a legenda vai lançar 80 candidatos a prefeito em Pernambuco nas eleições do próximo ano.

PINGA-FOGO: Será que a Câmara de Camaragibe está a serviço da prefeita Nadegi?

Elielson Lima 14 ago 2019 - 7:39m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog