GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da quinta: O PSB de Olinda agiu isolado ou teve o aval da estadual?

Coluna da quinta: O PSB de Olinda agiu isolado ou teve o aval da estadual?


Enquanto a cúpula do PSB estadual vem num trabalho intenso para apagar os incêndios e manter a Frente Popular unida para a eleição do próximo ano. Na contramão disso, o diretório dos socialistas da cidade de Olinda envia à imprensa uma nota sem pé e nem cabeça atirando para todos os lados, em especial no deputado federal Augusto Coutinho.

Lembrando que Augusto manteve seu partido – Solidariedade – na base de Paulo Câmara mesmo com todas as sinalizações de Armando Monteiro e contrariando relações familiares com o então candidato a senador Mendonça Filho.

Esse mesmo grupo que tem um vereador no Recife, Rodrigo Coutinho, filho do deputado que vem andando nos quatro cantos da cidade com o deputado e pré-candidato da Frente, João Campos. Quer dizer que os Coutinhos só servem no Recife? Será que o PSB de Olinda agiu por si mesmo ou teve o aval interno pela estadual?

ESQUENTANDO O CENÁRIO – O ex-ministro Gilberto Kassab chega hoje ao Recife para uma reunião com membros do PSD estadual para debater 2020. Ele afirmou que a sigla terá candidatura própria no Recife que se encaminha pra ser o deputado André de Paula. Hoje ainda na sede do partido, ele vai abonar a ficha de filiação dos prefeitos Jadiel Braga (São Caetano), Fabinho Queiroz (Buenos Ayres) e Adriana Paes (Glória do Goiatá) e da ex-vice de Buíque Miriam Briano.

CANDIDATÍSSIMO – O ex-deputado Vínicius Labanca (PP) está muito animado com a possibilidade de disputar a Prefeitura de São Lourenço da Mata, cidade que foi governada por seu pai por várias mandatos. Ele agora corre contra o tempo para realinhar o grupo que sempre acompanhou sua família.

RÁPIDAS

DESTAQUE NACIONAL – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (sem partido), recebeu ontem (31) em São Paulo o prêmio “Otimiza 2019” destinado a municípios que mais se destacaram no país em matéria de arrecadação de recursos próprios.

GOIANA – Depois de ter o nome ventilado para disputar o comando de Goiana, uma fonte ligada a família afirmou que Pedro Campos não vai ser candidato na cidade. Agora, o MDB, PT e PSB juntos deverão apresentar um nome.

PALESTRA – O ex-ministro Gustavo Krause estará na próxima quarta-feira (7) em Petrolina para participar do 3º Encontro Regional de Negócios promovido pelo Sicredi Vale do São Francisco em parceria com o Icatu Seguros.

PINGA-FOGO: Quantos candidatos terá o Recife no próximo ano?

Elielson Lima 01 ago 2019 - 10:31m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog