PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
Alepe Marco Aurélio critica governo Paulo Câmara por aumento no preço do gás no estado

Marco Aurélio critica governo Paulo Câmara por aumento no preço do gás no estado

Publicado em: 05/08/2019 - 15:17m

A autorização da Arpe para o aumento médio de 5,67% do gás da Companhia Pernambucana de Gás, anunciada semana passada , levou o líder da Oposição na Alepe, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), a criticar o governo Paulo Câmara, por não pensar no consumidor pernambucano, principalmente os mais necessitados.

“Mais uma vez o PSB mostrou que não se preocupa com a população pernambucana, aumentando o preço de um dos itens fundamentais, que é o gás. Vale a pena ressaltar que os ajustes na tabela não consideram as tarifas tributárias, ou seja, o aumento para o consumidor é ainda maior”, disparou o parlamentar.

Para Marco Aurélio a atitude do governo Paulo Câmara destoa do gesto adotada pelo Governo Bolsonaro, que anunciou a redução do preço médio do gás de cozinha para distribuidoras em 8,17%. “ Enquanto o governo federal, que tanto Paulo Câmara critica, fez um gesto aos mais necessitados, diminuindo o preço do gás, nosso estado é surpreendido com o aumento dele. Um lado mostra seu compromisso com o povo, enquanto o outro vive de propagandas e ignora as pessoas, principalmente os mais humildes”, disse.

De acordo com o parlamentar, o aumento da Copergás afetará diversos setores em todo estado, “a decisão afeta vários setores, da indústria ao comércio, e quem acaba pagando a conta é o consumidor. É mais uma atitude lamentável e sem justificativa deste governo”.

Elielson Lima 05 ago 2019 - 15:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog