Governo PE – Saúde
Cabo
Entrevista “João pode ser sim um nome, mas ainda ele tem que andar muito”, afirma Nilton Mota sobre sucessão no Recife

“João pode ser sim um nome, mas ainda ele tem que andar muito”, afirma Nilton Mota sobre sucessão no Recife


Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios comandado por Alberes Xavier, o presidente da PERPART (Empresa Pernambuco Participações e Investimentos), Nilton Mota, falou da importância de manter o diálogo com a população como tem feito o govenador Paulo Câmara (PSB) e confirmou que atuará ativamente nas eleições 2020 em prol da Frente Popular de Pernambuco e avaliou o nome de João Campos (PSB) para a sucessão no Recife.

Na oportunidade, Mota falou sobre o projeto ‘Todos por Pernambuco’, promovido pelo Governo do Estado, que tem percorrido diversas cidades. “Um dia importante, onde o Governador Paulo Câmara vem mais uma vez visitar toda essa região. O Todos por Pernambuco é importante, pois é um espaço de diálogo e escuta a população, mas principalmente, faz com que o Governador Paulo Câmara esteja presente por todo o Estado”, avaliou.

Mudança – Nilton deixou recentemente o comando da Casa Civil do Estado e assumiu o comando da PERPART, empresa pública estadual, responsável por gerir direitos e obrigações de empresas extintas e em extinção pelo estado e promover a regularização fundiária e imobiliária para a sociedade.

O mesmo falou sobre a mudança e ratificou o seu compromisso com o governador Paulo Câmara. “Tivemos uma mudança na nossa tarefa, mas quem me conhece sabe do meu compromisso com o Governador Paulo Câmara, o PSB e a Frente Popular”, disse.

Nilton falou sobre as ações que deverá realizar a frente da PERPART. “Estamos nessa nova função, que tenho certeza que vamos desenvolver ações importantes, vamos trabalhar muito para entregar títulos de propriedade, entregar escrituras em todo o estado de Pernambuco”, destacou.

2020 – Além do comando da PERPART, Nilton afirmou que o governador lhe conferiu a missão de atuar diretamente na composição de forças visando a dinâmica das eleições 2020 em nome do PSB. O mesmo foi deputado estadual pela legenda e há muitos anos tem atuado em cargos estratégico tanto no Governo Municipal no Recife como no Governo Estadual.

“Vamos dar essa contribuição também, escutar as nossas forças políticas que tem intenção de disputar a eleição do próximo ano, que a gente possa fazer também no próximo ano, mas um ano de vitórias para o nosso partido”, declarou.

Agreste – Com uma forte atuação política na região do Agreste, o ex-deputado ratificou seu compromisso em trabalhar de forma mais direta no cenário eleitoral de cidades como Surubim, sua terra natal, Riacho das Almas, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Vertentes do Lério, entre outras.

“Tivemos importantes vitórias na região, onde nós participamos e tivemos uma grande vitória do representes do nosso partido e é isso que nós vamos fazer também visando o próximo ano. Vamos continuar conversando com o povo, juntando as nossas forças políticas, para a gente construir mais uma vez uma bela vitória no Estado de Pernambuco”, disse.

Soldado – Questionado se pretende disputar o comando de alguma prefeitura na região, o mesmo afirmou que é um soldado da Frente Popular de Pernambuco e que está pronto para assumir as missões conferidas pelo governador Paulo Câmara sem visar cargos ou espaços públicos. “Vou continuar sendo um soldado, sempre a disposição das pessoas e de nossas forças políticas, para qualquer tipo de encaminhamento que o Governador Paulo Câmara nos solicite”.

João Campos – Questionado sobre a possibilidade do deputado federal João Campos assumir a candidatura a prefeito do Recife no próximo ano, o mesmo aproveitou para destacar os avanços da gestão do prefeito Geraldo Júlio (PSB), a quem já serviu como secretário e avaliar que João Campos é um dos nomes disponíveis para disputar o pleito pela Frente Popular.

“João Campos é o nome também do PSB, é um nome novo, a gente sabe da sua responsabilidade, da educação que Eduardo Campos deu aos seus filhos. É um nome que a gente pode contribuir e lá na frente decidir qual a melhor opção para a sucessão do prefeito Geraldo Júlio dentro das forças políticas que compõem a Frente Popular”, avaliou.

Para Nilton Mota, João Campos precisa ainda fazer um trabalho de base e consolidar de fato o seu nome para 2020. “João pode ser sim um nome, mas ainda ele tem que andar muito, percorrer muito e conversar muito com o povo. Tenho certeza, claro que com o apoio do prefeito Geraldo Júlio, nós vamos construir uma bela vitória no Recife”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Elielson Lima 08 set 2019 - 20:41m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog