GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Coluna Coluna da quinta | O candidato “anônimo” dos Queiroz no Recife

Coluna da quinta | O candidato “anônimo” dos Queiroz no Recife


Após as sinalizações claras do ex-presidenciável Ciro Gomes em torno do nome do deputado federal Túlio Gadelha para disputar a Prefeitura do Recife no próximo ano. Os Queiroz tentaram criar uma resposta rápida ao conduzir movimentos dentro do próprio PDT para anunciar, ontem, apoio ao ex-secretário Wellington Batista na disputa interna da sigla.

Esse quebra-de-braço entre Gadelha e os Queiroz pareceu que tirou do prumo os políticos da capital do Forró. Escolher Wellington Batista foi uma decisão muito fora da curva eleitoral. Vale lembrar que a passagem dele no comando da Secretaria de Agricultura, com a benção do PDT, foi quase uma tragédia grega. Sem falar que no Recife ele é um ilustre desconhecido, quase anônimo. O interessante é que nem na foto os Queiroz tiveram coragem de aparecer!

Se fosse Isabela de Rondão até que teria mais sentido. Ex-vereadora, ligada a gestão do prefeito do Recife, Geraldo Júlio e tem mais liga com a Capital. Parece que nesse primeiro embate o namorado da global saiu na frente. E se concretizar o nome de Batista mesmo é o sonho de consumo dos palacianos que romperão com o PDT sem muitas preocupações.

ALMOFADINHA – Por falar no PDT, o secretário Alberes Lopes posou ao lado de um barril cheio de óleo coletados na praia de São José da Coroa Grande. O fato mais interessante é que o secretário nem sequer teve o trabalho de sujar as mãos. Essa moda está pegando.

ROMPIDOS – O vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho (PSDB), anunciou o rompimento do seu grupo político, liderado pelo pai Emanuel Bringel, com o prefeito Raimundo Pimentel (PSL). O gestor vive talvez a gestão mais desastrosa do sertão pernambucano. A conversar lá é: quem sair por último apague a luz antes que seja cortada!

EMEDEBISTA – Pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Gustavo Matos se filiará ao MDB no próximo dia 4 de novembro. O ato será no tradicional e famoso Debate, escritório político do senador Jarbas Vasconcelos. O deputado Tony Gel e o presidente estadual da sigla, Raul Henry estarão presentes.

RÁPIDAS

EM PALÁCIO – O ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Coelho (PP), esteve no Palácio do Campo das Princesas em um reunião com o governador Paulo Câmara. O presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, que é o estadual do ex-gestor, também esteve presente no encontro. Na pauta, a eleição do próximo ano na cidade.

COMEMORADO – O aniversário do prefeito de Orobó, Cleber Chaparral foi bastante comemorado por figuras importantes da Oposição. Destaque para os Coelhos de Petrolina que fizeram questão de gravar vídeos para parabenizar o aniversário do aliado.

GESTO DE GRANDEZA – A Prefeitura de Carpina vai levar no próximo domingo um ônibus de voluntários da cidade para ajudar a retirar o óleo das praias pernambucanas. A ação é coordenada pela Defesa Civil da cidade.

PINGA-FOGO: O MDB vai ficar com Botafogo em Carpina?

Elielson Lima 24 out 2019 - 0:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog