Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Farpas Timbaúba | Em grande ato, Ulisses Felinto crítica vereadores da oposição por votarem contra pedidos de remanejamento de verbas

Timbaúba | Em grande ato, Ulisses Felinto crítica vereadores da oposição por votarem contra pedidos de remanejamento de verbas

Publicado em: 11/10/2019 - 11:23m

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, convocou uma reunião com a população timbaubense, servidores municipais e fornecedores da Prefeitura de Timbaúba para explicar sobre o impasse entre o Poder Executivo e os vereadores da oposição.

O chefe do Poder Executivo informou ao público presente em frente a Prefeitura, que já enviou diversos pedidos de remanejamento de verbas para Câmara de Vereadores para setores como saúde, assistência social, obras e educação, mas nunca teve êxito. Segundo Felinto, os vereadores Josinaldo Barbosa (Presidente), Fellipe Vasconcelos, Paulinho de Genésio, Balazinha, Zeca do Bode e Nina durante as votações travavam as verbas votando contra o remanejamento ou aprovavam com o recurso bastante reduzido em relação ao que foi solicitado.

“A decisão desses parlamentares poderá atrapalhar os pagamentos dos salários dos servidores municipais, paralisar serviços essenciais, futuras obras, como o calçamento de Nova Queimadas e a compra de uma nova usina de asfalto, e causar centenas de demissões”, disse Ulisses Felinto.

O gestor timbaubense aproveitou a oportunidade para fazer uma nova convocação para toda população timbaubense. “Vamos todos juntos comparecer na Câmara de Vereadores na sessão que será realizada no dia 16 de outubro e cobrar, pressionar de forma pacífica para que esses vereadores da oposição aprovem o remanejamento que irá beneficiar os moradores de todas as comunidades de Timbaúba”.

Também participaram do encontro: secretários municipais; vereadores e suplentes da base do prefeito; e lideranças políticas.

Elielson Lima 11 out 2019 - 11:23m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog