Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Coluna Coluna da terça |Distrito Industrial se transforma em mote da campanha de reeleição de Joãozinho em Limoeiro

Coluna da terça |Distrito Industrial se transforma em mote da campanha de reeleição de Joãozinho em Limoeiro

Publicado em: 26/11/2019 - 0:04m

A presença do governador Paulo Câmara na cidade de Limoeiro, no Agreste para anunciar a primeira empresa do Distrito Industrial da cidade é a certeza que o comandante do Palácio que embalar a campanha de reeleição do prefeito João Luis (PSB) e já deu o ‘mote’.

Tirar do papel uma das principais promessas de campanha do atual prefeito é mais que um presente de aliado; é a certeza que os palacianos vão fazer de tudo para ganhar novamente na terra de um dos principais oposicionistas hoje.

O governador não só assinará a doação do terrena a empresa têxtil como anunciar investimentos para que o parque industrial se torna atrativo. Se tem uma coisa que o PSB sabe fazer é eleição. Com tudo isso, Joãozinho já tem o discurso pronto para pedir o voto da continuidade.

PRESTIGIADO – O aniversário do vereador Renato Sandré (PSDB) foi bastante prestigiado por lideranças regionais. O prefeito de Igarassu, Mário Ricardo e todos os pré-candidatos a prefeito da cidade fizeram questão de bater o cartão. Daniel Coelho que é o federal de Sandré também mandou representante.

MAIS CANDIDATOS – Por falar em Goiana, o vereador e presidente da Câmara, Carlinhos Viégas (PSB) lançou sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Goiana (PE) nas eleições do ano vem. Ele terá pela frente o trabalho de unir a Oposição.

DE OLHO – Quem também anda de olho na terra da Fiat é o prefeito Mário Ricardo que quer emplacar sua secretária de saúde ou na cabeça de chapa ou compondo como vice. Mário também anda de olhos em outras cidades da Mata Norte.

RÁPIDAS

REPERCUTIU – O anúncio do apoio do prefeito de Carpina, Manuel Botafogo ao grupo dos Pereiras em Paudalho foi bastante comentado nos corredores do Palácio.

LARGANDO BEM – Uma pesquisa encomendada pelo grupo de Direita em Pernambuco apontou uma boa vantagem para o prefeito Guiga na cidade de Vicência. Ele terá pela frente o vereador Neto de Dija que está a caminho do PSB.

COMEMOROU – O senador Humberto Costa está rindo a toa ao conseguir emplacar o presidente do PT no Recife, no Estado e apoiar a reeleição de Gleisi na nacional.

PINGA-FOGO: Carlinhos do Moinho poderá ser candidato a vereador em Lagoa de Itaenga?

Elielson Lima 26 nov 2019 - 0:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog