Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna do sábado | A tentativa da Direita na eleição do Recife

Coluna do sábado | A tentativa da Direita na eleição do Recife


O evento realizado ontem na capital pernambucana para o lançamento do Instituto Dom Pedro II se transformou numa verdadeira prévia da posição do grupo ligado ao presidente Bolsonaro na eleição do próximo ano no Recife.

O discurso mais aguardo do dia foi do presidente da EMBRATUR (Empresa Brasileira de Turismo), Gilson Machado Neto. Mesmo descartando a candidatura no Recife, Gilson deixou claro que é pau para toda obra e chegou dizer: “se Bolsonaro quiser, sou até garçom”, mostrando sua fidelidade incondicional ao chefe do executivo nacional.

Em várias falas ficou visível a pretensão da direita em ter uma candidatura na capital pernambucana. Resta saber quem seria o nome! Uma fonte revelou a coluna que o grupo vai cutucar o presidente para colocar seu “dedo” na eleição do Recife. Se isso de fato acontecer vai colocar o Planalto no dilema de quem poderia ser o nome, até porque a última pesquisa feita por eles mesmo não foi muito boa!

BARRADA NO BAILE – A deputada federal e ex-líder do Governo no Congresso, Joice Hasselmann foi barrada de participar do evento de lançamento do Instituto Dom Pedro II. Ela chegou a gravar vídeo dizendo que viria, mas como previsto levou falta.

AEROLULA – O senador Humberto Costa chega ao Recife no mesmo voo com o ex-presidente Lula após a agenda no estado da Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria, Humberto está fora do País e vem direto para o evento na capital pernambucana.

ALIANÇA RENOVADA – Uma fonte ligada ao senador Humberto Costa disse que ele vem trabalhando fortemente para manter a aliança com o PSB em Pernambuco. Inclusive o vice de João Campos poderá vir da sigla de Lula. Com isso, a chance de Marília Arraes ser rifada é grande.

EMBARCANDO – O governador Paulo Câmara transmitiu o cargo, ONTEM, no Palácio do Campo das Princesas, para a vice-governadora Luciana Santos, para cumprir uma viagem comercial para vários países europeus. Luciana fica no comando até o dia 25 de novembro.

RÁPIDAS

SUCESSORA – O prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos anunciou que sua candidata será a atual secretária de Finanças e Administração, Cristiane Moneta. Pastor Marcos tem uma gestão aprovada e correrá para fazer

PÉ NA ESTRADA – O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) foi até Dormentes, para prestigiar a inauguração da sede própria da Secretaria Municipal da Mulher e Juventude Justina Basília dos Santos Ramos. A conquista contou recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

ARAÇOIABA – O professor Iverton vem conquistando incentivares para para disputar a Prefeitura da cidade. Sua inserção estadual vem crescendo, ele foi recebido recentemente pelo deputado Paulo Dutra que já confirmou que vai visitar a cidade na próxima semana.

PINGA-FOGO: Lula vai repetir no Recife o mesmo discurso violento que fez em São Bernardo?

Elielson Lima 16 nov 2019 - 0:06m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog