Cabo
Governo – Pandemia não acabou
De olho em 2020 Jorge Alexandre é o pré-candidato do Solidariedade em Camaragibe

Jorge Alexandre é o pré-candidato do Solidariedade em Camaragibe


Jorge Alexandre assinou nesta terça-feira (19), em Brasília, sua ficha defiliação ao Solidariedade, com o deputado federal e líder do partido na Câmara, Augusto Coutinho, e pelo presidente nacional da sigla, Paulinho da Força. O atoreafirma a posição do ex-prefeito e consolida sua pré-candidatura ao executivo municipal.

“Jorge Alexandre é um político experiente e competente e chega ao grupo parasomar. E Camaragibe é uma importante cidade da Região Metropolitana do Recife. Agora vamos dar início às conversas e ao processo de construção de alianças”, disse Coutinho.

Jorge Alexandre foi prefeito de Camaragibe entre os anos de2013 e 2016. Ele deixa o PSDB, mas a sigla deve se mantem no mesmo palanque. “Tenho admiração pelo partido, em especial ao deputado Augusto Coutinho, queconheço desde os anos 2000 e sempre ajudou muito nossa cidade com destinação deemendas e tantas outras ações para o município. Então nada mais justo do que sefiliar com o abono do nosso governador Paulo Câmara e mostrando a força do nossodeputado Augusto Coutinho”, declarou Jorge Alexandre.

Fotos: Divulgação

Elielson Lima 19 nov 2019 - 18:00m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog