Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Luto Mundo político lamenta a morte de Carlos Gueiros

Mundo político lamenta a morte de Carlos Gueiros


NOTA DE PESAR

Pernambuco e o Legislativo perdem muito com o falecimento do vereador Carlos Gueiros. Decano da Câmara do Recife, foi referência de atuação na defesa dos avanços que ajudaram a melhorar a vida do recifense. Meus sentimentos e minha solidariedade à família e aos amigos.

Paulo Câmara – governador

Neste domingo perdi mais que um aliado, perdi um grande amigo. Já o Recife, fica órfão de um homem público possuidor de elevado espírito cívico. Pessoa de bom caráter e exemplar pai de família, Carlos Gueiros trabalhou durante décadas em prol do povo recifense. Conhecia e amava a cidade como poucos. A Deus, peço-lhe que o acolha nas muitas moradas celestiais preparadas pra os que nele creem !

Sebastião Oliveira – deputado federal

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo Carlos Gueiros, grande regimentalista da Câmara de Vereadores do Recife. Vereador desde 1992, decano da Casa José Mariano, extremamente dedicado ao Recife, Gueiros foi nosso colega quando passamos pela Câmara e essa convivência que tivemos faz com que a sua ausência seja ainda mais sentida. Que Deus conforte seus familiares e amigos. Em nome da Assembleia Legislativa de Pernambuco, manifestamos nossas condolências.

Deputado Eriberto Medeiros
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Caros, boa tarde.

Encaminho uma nota de pesar do vereador e ex-prefeito do Recife, João da Costa (PT), em razão do falecimento do vereador Carlos Gueiros (PSB), neste domingo.

Nota

“O domingo traz uma notícia triste com o falecimento do vereador Carlos Gueiros.

Quero prestar minha solidariedade a todos que conviveram com Gueiros. Ao longo dos últimos anos, convivemos juntos enquanto fui secretário, prefeito do Recife e, agora, como vereador e nesse período, embora tivéssemos posições políticas antagônicas, construímos uma relação pautada pelo respeito mútuo e pelo bem-estar de nossa população.

Desejo que Deus dê conforto aos seus familiares e amigos.”

João da Costa
Vereador e ex-prefeito do Recife

NOTA DE PESAR

Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo vereador do Recife Carlos Gueiros. Decano da Casa, ele sempre fez política com seriedade e compromisso com o povo do Recife. Em 2005, tive o privilégio de exercer o mandato de vereador ao seu lado, onde aprendi muito. Gueiros sempre teve um papel importante nos temas sociais e econômicos da cidade. Não tenho dúvidas que o trabalho que ele realizou ficará na memória de todos nós. Meus sentimentos ao seu filho Beto Gueiros, à família, além dos amigos que ele reuniu ao longo de sua vida pública.

Deputado federal Silvio Costa Filho e família

Lamento profundamente o falecimento de Carlos Gueiros, vereador do Recife.
Com sete mandatos, era o decano da Casa de José Mariano e um grande defensor do municipalismo.
Além de homem público digno e ético, foi também um empresário bem-sucedido. Dedicou parte de sua vida à cidade do Recife.
Minhas sinceras condolências à sua família.

Guilherme Uchoa Júnior, deputado e 2° vice-presidente da Alepe.

Perdemos, hoje, um homem que estava na política por vocação. Sempre atento a tudo, a ele muitos recorriam para ouvir conselhos sobre economia e finanças e até para tirar dúvida sobre o regimento interno da Câmara do Recife.

A sua mente brilhante, o discurso curto e direto e a forma amável de lidar com todos conquistaram políticos de várias gerações, inclusive a minha.

Sou grato por ter conhecido o nobre Carlos Gueiros. Transmito minhas condolências aos seus familiares. Que Deus os abençoe e os conforte.

EDUARDO DA FONTE.

Elielson Lima 24 nov 2019 - 18:46m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog