PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Carpina Botafogo diz que comodato entre Falub e PMC é uma “fraude” e diz que “Mauri é laranja de Joaquim”

Botafogo diz que comodato entre Falub e PMC é uma “fraude” e diz que “Mauri é laranja de Joaquim”


Em vídeo, o prefeito de Carpina Manuel Botafogo (PDT) não poupou críticas a forma que foi feito o contrato de comodato entre a Faculdade Luso-brasileira e a Prefeitura de Carpina, “o comadato foi feito em setembro, depois seu Joaquim Lapa reconheceu a besteira que fez e só cinco ou seis meses depois assinou a lei. Dizendo que a lei “, disse. “O prédio agora é da Prefeitura, a escritura já foi lavrada no cartório”, completou.

O gestor falou que as Irmãs Doroteias primeiras donas do prédio ganhou no Supremo obrigando a Prefeitura pagar as freiras,”agora vou ter que mandar um projeto para a Câmara para leiloar, são quase R$4 milhões”.

“Quero avisar aos alunos que não tenho interesse de fechar a faculdade”, afirmou o prefeito. “Agora mesmo já vai começar a funcionar a UniNassau, tem outra com quase mil alunos no Salesiano.Se eu quisesse fechar faculdade não teria comprado 20 ônibus. E ainad criando a Casa do Estudante, dando o que eu não tive”.

“O que me chamou a atenção é que dois advogados fizeram um comodato sem lei”, disse Botafogo.

Assista na íntegra:

A Equipe do blog tentou contato com o diretor da FALUB e até a publicação da matéria não tivemos sucesso. Já o ex-prefeito Joaquim Lapa está em um júri no Recife e amanhã conversará com o blog.

Elielson Lima 20 dez 2019 - 17:37m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog