Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Desenvolvimento Cabo deve receber fábrica de cerveja artesanal

Cabo deve receber fábrica de cerveja artesanal

Publicado em: 10/12/2019 - 22:32m

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, recebeu nesta terça-feira (10/12), a visita do CEO do Grupo Bonaparte, Leonardo Lamartine, e do mestre cervejeiro Luciano Fialho. A reunião serviu para apresentar o município como possível local para implantação da primeira fábrica de cerveja artesanal da cidade.
Segundo o prefeito, a instalação da fábrica da Alles Blau, do Grupo Bonaparte, trará vários benefícios ao município. “Essa possível parceria vai aumentar a geração de empregos do Cabo, uma parte muito importante para a economia municipal”, disse.
O Cabo possui potencial hídrico, que é a principal matéria-prima em questão, para instalação da fábrica, além de ser uma cidade, que abriga diversas empresas do ramo, sendo considerada uma cidade polo de bebidas. “Nós tivemos um primeiro contato com o município. O Cabo se destaca das demais cidades da região e é uma forte candidata a receber a fábrica. Vamos avaliar o código tributário, mas estamos muito animados”, destacou Leonardo Lamartine.
Um dos pontos destacados também é a influência da possível novidade no turismo. “O Cabo é uma cidade que tem um potencial muito bom para esse tipo de empreendimento, pois dentro dessas fábricas, há um local somente para degustação, o que atrai visitantes, aquecendo também o turismo que é tão forte aqui”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Moshe Caminha.

Elielson Lima 10 dez 2019 - 22:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog