Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da quarta |A estratégia de Gleide em Jaboatão

Coluna da quarta |A estratégia de Gleide em Jaboatão


Quem conversa com a deputada estadual Gleide Ângelo ela deixa claro que está focada em seu mandato e que não só vai discutir a eleição municipal no próximo ano.

Enquanto isso, o PSB fez questão de ampliar a publicado de uma agenda que a parlamentar cumpriu, ontem, na cidade. Palacianos se animam com a possibilidade de ter a delegada na briga contra Anderson. Isso porque fazer campanha contra mulher, com respaldo eleitoral de 18 e ainda mais delegada fica difícil para qualquer um.

Se ela vai topar ou não ir para disputa, o tempo dirá! Uma coisa é fato, ela não tem um pingo de pressa para anunciar nada agora. É essa estratégia da surdina já deu muito certo pra ela na eleição passada. Quanto menos holofote agora, melhor pra ela. Pelo visto, ela vai segurar até o último segundo da prorrogação para anunciar que vai entrar em campo.

SE CHEGANDO – Já é tido como certo o embarque de vez da família Costa no Governo. A série de elogios que o deputado federal Silvio Costa Filho desfilou para o governador Paulo Câmara já foram os primeiros sinais disso. E a presença do deputado João Paulo na confraternização da base governista foi a prova cabal dessa movimentação.

OPOSIÇÃO SEM RUMO – Essas movimentações dos Costas deixa claro que a Oposição não consegue encontra-se consigo mesma. Enquanto batem testa, João Campos corre solto.

DEU O QUE FALAR – Até agora a pouco ligado ao Palácio, Yves Ribeiro assinou o atestado de afastamento da base ao fazer uma visita e ser fotografado com Marília Arraes. Esse gesto deu o que falar!

RÁPIDAS

BEM AVALIADO – Em pesquisa realizada pelo Instituto Opine, o prefeito de Tracunhaém, Berlamino Vasquez chega a 76% de aprovação. Esse é um número recorde na história da cidade. Com esses números, fica claro que ele poderá emplacar o sucessor.

GRAVATÁ – Por falar em pesquisa, hoje iremos divulgar números da corrida eleitoral na cidade de Gravatá. A sondagem foi feita pela Plural. Fique ligado!

REELEIÇÃO – Um jurista de alto nível do Estado disse que o presidente Eriberto Medeiros tem plena chance de ser candidato a reeleição. “Jurisprudência é que não falta”, revelou à Coluna. E pelo andar da carruagem não terá ninguém que vai se meter a besta e bater chapa com ele.

PINGA-FOGO: Quando os Costas anunciam formalmente a adesão à Frente Popular?

Elielson Lima 11 dez 2019 - 0:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog