Gov – Plano de retomada
Pcr – novo modelo
Novo Jaboatão
Copergás
Coluna Coluna da segunda | Falta de sintonia da Oposição poderá favorecer João Campos

Coluna da segunda | Falta de sintonia da Oposição poderá favorecer João Campos

Publicado em: 16/12/2019 - 0:03m

Após aquele reboliço com o tio, para João Campos não existiria nada melhor para começar  a semana do que ver sua oposição batendo testa.

A falta de sintonia entre os principais atores da Oposição ficou latente, ontem, com a nota do ex-senador Armando Monteiro criticando o senador Fernando Bezerra em tentar pelejar Raul Henry como candidato na capital. 

A falta de diálogo é grande e isso é fato. Até porque, em nenhum momento, FBC lançou Raul. Em café da manhã com imprensa, defendeu o nome do seu correligionário e disse que ele poderia congregar os demais nomes postos. 

Essa desarmonia favorece diretamente o plano do PSB em continuar comandando o Recife. 

INCOERENTE – Na mesma nota que  Armando cobra um projeto para o Recife e não nomes, ele mesmo elenca diversos nomes que poderia ser complicado. 

ATO FALHO – Durante gravação de vídeo no evento Protagonize, a Delegada Patricia Domingos cometeu um ato falho: “Vou chamar vocês pra minha campanha”, depois que entrou o jogo ela tentou consertar com uma brincadeira dizendo que será candidata a síndica do seu prédio. 


CONFRATERNIZAÇÃO
– O deputado federal Daniel Coelho comandou no último sábado a confraternização do Cidadania. Muitas lideranças passaram pelo almoço, entre eles, o prefeito Guiga (Vicência) e Armando Pimentel (Camutanga), além do pré-candidato a prefeito de Goiana, Edval Soares 

.

FAMÍLIA DIVIDIDA – Enquanto o ex-presidente da Câmara, Edilson da Ambulância prestigiou Joaquim Lapa, seu filho e vereador de Carpina, Pedrinho fez juras de fidelidade a Botafogo. O clima mudou um pouco, após a  entrevista de Botafogo e a crítica aos ex-presidiários. Pedrinho enviou nota ao blog para defender o pai. Essa história ainda vai render muito ainda!

RÁPIDAS 

CONFRA SOCIALISTA – O presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes realiza hoje a confraternização com a imprensa. O almoço deverá ser bastante prestigiado. 

PAUDALHO – O prefeito Botafogo esteve durante o domingo na cidade do Paudalho para uma série de visitas ao lado do pré-candidato a prefeito Victor Pereira e do ex-prefeito Pereira.

PINGA-FOGO: Armando comeu a corda de Mendonça para rebater FBC?

Elielson Lima 16 dez 2019 - 0:03m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog