Copergás
Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Pcr – novo modelo
Coluna Coluna da sexta | A candidatura de Gleide em Jaboatão é uma faca de dois gumes

Coluna da sexta | A candidatura de Gleide em Jaboatão é uma faca de dois gumes

Publicado em: 27/12/2019 - 8:41m

Eleita em 2018 com a histórica votação de 412.636 votos, a delegada Gleide Ângelo se transformou na principal aposta do PSB para bater de frente com o prefeito Anderson Ferreira na cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Ela nega publicamente que vai disputar a eleição municipal, porém seus atos indicam o caminho da disputa municipal. Se de fato o PSB projetar essa candidatura terá que avaliar duas coisas principais. O primeiro é um fato positivo para ela, mulher – e na política se torna mais difícil disputar com uma -, depois traz os discursos da segurança e da moralidade que está muito em alta na sociedade.

Como toda eleição sempre tem um que ganha e outro que perde. Se o pior acontecer com a deputada, a pecha da derrota será muito maior do que um fato local. Porque ela representa o que é sucesso dentro do PSB; a máquina de votos do partido; o ponto fora da curva. Projetando o atual prefeito de Jaboatão para um voo mais alto!

Então, o PSB terá que avaliar muito antes de lançar oficialmente Gleide, porque sua candidatura é uma faca de dois gumes.

ANIMADO – O empresário da área de Educação, Jurandir Filho, conhecido como Joca mostra muita animação para disputar a Prefeitura de Igarassu no próximo ano. Filiado ao MDB, Joca já vem aparecendo bem nas enquetes realizadas na cidade e poderá ser o nome da unidade das Oposições.

OPOSIÇÕES – Por falar em unidade das Oposições em Igarassu, na próxima segunda-feira eles vão realizar um almoço-confraternização. Todos os olhares estarão voltados para lá. O prato principal será a unidade dos grupos.

LOUVAÇÃO À JOÃO CAMPOS – A inauguração do COMPAZ Miguel Arraes, ontem, no Recife foi uma prévia de como será a campanha de João Campos no próximo ano. Um fato novo, foi o reaparecimento de Felipe Carreras que estava num verdadeiro tour no submarino.

MALHAÇÃO – Na mesma medida que João era cortejado pelos oradores, Bolsonaro foi malhado como um verdadeiro Judas. Esse tom deve ter sido aumentado após o presidente declarar que poderá lançar alguém na eleição do Recife.

RÁPIDAS

CARPINA – A Câmara de Vereadores de Carpina realiza na próxima segunda-feira, dia 30, a sessão que vai votar o projetor para leiloar o prédio que hoje funciona a Falub. Na cidade não se fala em outra coisa. A votação é água no champagne de muita gente.

APROVADÍSSIMO – O prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga está voando em céu de brigadeiro. Recentemente ele recebeu uma sondagem que dar ao seu Governo uma aprovação que ultrapassa os 80%.

SOPRANDO AS VELAS – O ex-vereador de Jaboatão, Jorge Junior comemora idade nova hoje. Presidente do PTB municipal, Jorge é uma das apostas de Armando Monteiro para a Câmara de Vereadores .

PINGA-FOGO: Com a aprovação de Danilson, Juliana Chaves ainda vai encarar disputar a eleição?

Elielson Lima 27 dez 2019 - 8:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog