PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da sexta | As loucuras do prefeito de Bom Jardim

Coluna da sexta | As loucuras do prefeito de Bom Jardim


Não é a primeira vez que João Lira (PSD), prefeito de Bom Jardim, no Agreste, protagonizou uma lambança e ganhar as manchetes principais da imprensa estadual. Ele deveria ter umas aulas com seu líder partidário, André de Paula.

Desta vez, numa atitude desastrosa mandou derrubar a estação ferroviária da cidade que era tombada. Ele nem podia dizer que não sabia que até o Plano Diretor previa a preservação do imóvel. 

O interessante foi a manobra que ele tentou fazer. Deu a ordem da derrubada e correu para Brasília pra fingir de que nada sabia. Ele só esqueceu que seu filho é quem comanda a Secretaria de Obras. Será que ele deixou de falar com pai?

Diante disso tudo, a Fundarpe acionou o MPPE sobre a demolição. Ontem, um grupo de oito vereadores se reuniram com a promotora para debater o assunto. A coluna foi informada que uma ação de impobridade administrativa será ajuizada. Baseado nisso, o clima entre os vereadores é abrir um processo de impeachment. 

Só pra você se lembrar – caro leitor – João Lira rouba a cena. Recentemente ele bateu boca com uma eleitora descendo o nível da conversa ao mais raso do que você possa imaginar. Isso viralizou!

PISANDO NAS PRÓPRIAS PERNAS  – Com essa loucura toda, o prefeito João Lira ainda tentará o seu quarto mandato. No melhor, ele mesmo é seu principal opositor. 

SURUBIM – É incrível a força que o ex-prefeito Flávio Nóbrega consegue exercer no eleitor de Surubim. Se de fato ele lançar sua candidatura será a maior dor de cabeça para a prefeita Ana Célia que quer se reeleger. 

ANIMADO – O chefe de gabinete do governador e suplente de federal, Milton Coelho mostrou disposição para estar na campanha de Neo Amorim em Paudalho. Em 2018, ele foi apoiado pelo ex-prefeito Pereira que lhe concedeu uma votação pífia.

RÁPIDAS 

DATA MARCADA – Dia 12 de dezembro foi o dia escolhido pelo grupo de Oposição para que Diogo Prado (PSC) vai anunciar o apoio a pré-candidatura de Joaquim Lapa (PTB).

CONGRESSO – Sob o comando de Waldemar Oliveira, o Avante realiza hoje na cidade de Gravatá seu Congresso Estadual.

PINGA-FOGO: Qual será a próxima atrapalhada de João Lira em Bom Jardim?

Elielson Lima 06 dez 2019 - 0:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog