PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Agenda Em Missa de Ação de Graças, Geraldo diz pediu por um 2020 de mais oportunidades para o povo brasileiro

Em Missa de Ação de Graças, Geraldo diz pediu por um 2020 de mais oportunidades para o povo brasileiro


Para agradecer pelo ano de 2019, o prefeito Geraldo Julio participou nesta sexta-feira (27),  da tradicional Missa de Ação de Graças na Igreja de Casa Forte. Ao lado da família e do secretariado da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, o prefeito acompanhou o ato litúrgico, celebrado pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife dom Limacêdo Antônio e pelo Padre Luciano, vigário-geral da Arquidiocese. 

“Todos os anos temos a tradição de vir à igreja de Casa Forte com toda a equipe, para agradecer todas as conquistas do ano, por todas as ações que foram realizadas pela Prefeitura, sempre com a ajuda da população.  Estamos fechando um ano com muitas realizações, ontem teve a entrega do Compaz, entregamos também os restaurantes populares para as pessoas em situação de rua e o abrigo noturno. Temos hoje uma quantidade muito grande de obras na cidade, empregando cinco mil pessoas, somente nas ações da prefeitura. Estamos trabalhando junto com o povo e viemos aqui para agradecer a Deus por esse ano e para claro renovar as esperanças para o próximo ano”, declarou o prefeito Geraldo Julio.

Geraldo disse ainda que aproveitou o momento para pedir que 2020 seja um ano de oportunidades para os que mais necessitam. “Queremos que o próximo ano seja de entregas de todas as ações que estão acontecendo, para ajudar ainda mais toda a população recifense, a enfrentar as dificuldades que o Brasil está passando. Importante agradecer, mas hoje também pedi. Pedi oportunidade para aqueles que não têm, pela redução da desigualdade, pelo enfrentamento da injustiça social”, frisou o prefeito.

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife dom Limacêdo Antônio, deixou uma palavra de fé para os fiéis. “Queremos nesse momento agradecer a Deus pelos bens que recebemos ao longo de 2019 e suplicar aos céus que traga mais bênçãos para as famílias e para nossa sociedade, a fim de que vivamos o valor democrático, a verdade e a justiça social. Que as políticas públicas possam colaborar com a dignidade da pessoa humana. Que cada ser humano no seu estado de vida, na função social ou política que tenha, possa fazer o melhor de si para que a justiça e a paz se encontre”, expressou. 

Elielson Lima 28 dez 2019 - 14:35m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog