GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Eventos PROS-PE reúne mais de 300 correligionários de dezenas de cidades do Estado em confraternização de fim de ano

PROS-PE reúne mais de 300 correligionários de dezenas de cidades do Estado em confraternização de fim de ano


A confraternização de fim de ano do PROS-PE reuniu gente de todas as partes de Pernambuco. A noite da última quinta-feira, regada a muito forró no salão de eventos da sede estadual do partido, contou com mais de 300 correligionários de 30 diferentes cidades, mostrando absoluta unidade, convergência e robustez da sigla no Estado.

Para se ter uma ideia, o evento, que teve presença majoritária dos municípios da Região Metropolitana do Recife, contou com mais de 50 pré-candidatos a vereador pela capital pernambucana. Os convidados foram recepcionados pelo presidente estadual do PROS, João Fernando; pelo vice Manoel Jerônimo, além do secretário-geral Ruy Coutinho.

O mandatário estadual celebrou a festa e prenunciou um ano novo de vitórias para o PROS.
“Que os nossos sonhos possam ser sonhados coletivamente e que o ano que vem seja de muitas conquistas. Estamos iniciando uma nova jornada, e é muito prazeroso fechar 2019 com tantas pessoas que a gente conquistou ao longo de tanta luta e que irão contribuir a favor da melhoria de vida dos cidadãos. Que venha 2020”, pontuou João Fernando em discurso.

Manoel Jerônimo também discursou para os convidados e lembrou os principais focos do partido perante os pernambucanos. Segundo ele, o diálogo com todas as camadas da população e o olhar aos excluídos são nortes do PROS no Estado.

“Conversar com todos e servir sobretudo aos esquecidos são partes essenciais do nosso projeto político, e assim será 2020. Com muito trabalho, empenho e determinação, construiremos uma sociedade com bases democráticas mais fortes, com políticas públicas eficientes e com maior justiça social”, afirmou.

Elielson Lima 27 dez 2019 - 22:43m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog