PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
Coluna Coluna da quinta | A novela de Marília Arraes terá reprise na eleição do Recife

Coluna da quinta | A novela de Marília Arraes terá reprise na eleição do Recife

Publicado em: 16/01/2020 - 0:00m

As movimentações do presidente do PT do Recife, Cirilo Mota expôs a estratégia da corrente ligada ao senador Humberto Costa que tentará repetir a manobra de 2018 rifando a todo custo a candidatura de Marília Arraes.
Mesmo com Lula colocando no seu slide o nome da neta de Arraes, na reunião da executiva nacional, uma ala significativa do PT local que está quase todo embarcado nos governos municipal e estadual do PSB vai defender a composição com os socialistas.
Resta saber se Humberto terá a mesma força que teve dois anos atrás. Se a história se repetir, como parece que vai, o caminho para João Campos fica livre para pavimentar sua candidatura sem nenhuma sombra de sobrenome e ideologia.

NAZARÉ – Após a desidratação de Maristela do Gás, o ex-vice-prefeito Mauricio Andrade correu por fora e conseguiu o apoio do PROS para lançar sua candidatura à prefeito da terra do Maracatu.

SE PREPARANDO – O vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Mota está se aproximando cada vez mais do senador Fernando Bezerra Coelho. Mota tenta viabilizar sua candidatura à prefeito. Ele também já recebeu o apoio do PROS.

JOÃO ALFREDO – Enquanto a prefeita Maria Sebastiana não define seu candidato, Zé Martins vem correndo solto na cidade de João Alfredo e preparando um time forte para a eleição.

PT – Hoje é a posse da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores em São Paulo e Marília Arraes e Humberto Costa estarão frente à frente. Após mergulho, Lula reaparecerá neste evento. Vamos ver o tom que ele vai dar!

RÁPIDAS

MPPE – As Câmaras de Vereadores de Carpina e Lagoa de Itaenga estão na mira dos Ministério Público. Em Lagoa, a questão é sobre as diárias e em Carpina supostos funcionários fantasmas.

GASTANDO MUITO – O senador Humberto Costa não polpou o dinheiro do povo e deu a carga, ele ficou entre os congressistas que mais gastaram, o valor passa de R$600 mil. Já na Câmara dos Deputados, Daniel Coelho figurou com a fartura de R$ 1,3 milhão.

PINGA-FOGO: Quem de fato o PSB vai apoiar em Itaquitinga?

Elielson Lima 16 jan 2020 - 0:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog