GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da sexta | Ida de Patrícia para o Podemos consolida Teobaldo na cena estadual

Coluna da sexta | Ida de Patrícia para o Podemos consolida Teobaldo na cena estadual


Mesmo fazendo mistério diante do seu futuro partidário, a delegada Patrícia Domingos já agiu nos bastidores e deverá ingressar nas fileiras do Podemos nos próximos dias. Diante disso, temos que analisar algumas movimentações.

Independente do tamanho eleitoral da delegada na eleição do Recife, posicionar seu partido no principal pleito do Estado dar ao deputado federal Ricardo Teobaldo uma consolidação do seu nome no cenário político estadual. E no caso de uma eventual vitória, o Podemos ficará a peso de ouro.

A preferência de Patrícia pelo Podemos deu-se pelo histórico limpo da sigla, não calhava bem uma mulher que prega a moralidade e ingressar numa legenda com filiados pendurados na justiça. E quem ganha com isso por gravidade, Ricardo Teobaldo, que além do Recife tem o projeto de eleger no mínimo 20 prefeitos na eleição de outubro.

BOM JARDIM – A entrevista do pré-candidato a prefeito Janjão ao Programa Ponto a Ponto bombou nas redes, com discurso na ponta da língua mostrou que está pronto para o embate. Pelo que conseguimos colher ele está de malas prontas para ingressar no PL de Anderson Ferreira.

REFORMA NO SECRETARIADO – O prefeito Marcelo Gouveia fez uns ajustes no seu primeiro escalão. O ex-prefeito Fernando Moreira deixou a secretaria do Governo para assumir a Autarquia de Trânsito. Por sua vez, o também ex-prefeito Eufrásio Gouveia deixou a pasta de Obras para assumir o Governo e Carlos Gouveia passa comandar Obras.

PRESTIGIADO – Sob o comando de Douglas Cintra a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) vem saindo do ostracismo e assumindo o papel importante no debate da região. Ontem, mesmo o evento com a presença do ministro Osmar Terra foi bastante prestigiado por diversas lideranças políticas. Cintra tem conseguido um feito homérico.

RÁPIDAS

SALÁRIO EM DIA – Desde que começou o mandato o prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez mantém rigorosamente o pagamento dos servidores em dia e antecipado. Em fevereiro, ele vai entregar uma UTI nova e 4 motos para Guarda Municipal adquiridos com recursos próprios.

APOIO – O ex-presidente da Câmara, Dudu Izidoro e sua família confirmaram sua adesão ao palanque do pré-candidato Joaquim Lapa e Diogo Prado. Em 16, eles votaram com Botafogo e quatro anos antes estiveram ao lado de Carlinhos do Moinho. Será que eles são pé quentes?

RITMO ACELERADO– O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo está numa verdadeira maratona de ordens de serviços e inaugurações. A agenda do prefeito faz uma entrega por semana.

PINGA-FOGO: Patrícia Domingos consegue unir a Oposição no Recife?

Elielson Lima 24 jan 2020 - 0:06m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog