Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Copergás
Pcr – novo modelo
Coluna Coluna do sábado | O peso de Ricardo Teobaldo na eleição de Limoeiro

Coluna do sábado | O peso de Ricardo Teobaldo na eleição de Limoeiro

Publicado em: 04/01/2020 - 10:29m

Ex-prefeito da cidade de Limoeiro por duas vezes, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), mesmo reduzindo sua votação em relação do pleito de 2014 para 2018, ele ainda continua sendo o grande eleitor da sua terra natal.

No comando de um partido em ascensão, Teobaldo prepara sua sigla para sair maior na eleição deste ano. Em Limoeiro, o seu escolhido é o secretário Orlando Jorge que traz consigo o peso eleitoral do grupo aumentando sua chance de vitória diante da gestão desgastada do prefeito Joãozinho.

Portanto, o peso de Ricardo estará muito presente em outubro na cabeça do limoerense, como toda cidade do interior, quando o prefeito está desgastado a tendência do eleitor é querer o anterior. Então, o segredo de Orlando Jorge é se vincular ao máximo ao seu padrinho político.

DESTAQUE – O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),José Múcio Monteiro foi eleito o “pernambucano do ano” pelo colunista social João Alberto. Múcio foi escolhido como a personalidade pernambucana que mais se destacou em 2019. Em sua coluna, João Alberto definiu o ministro como um “gentleman na melhor acepção do termo, uma das figuras mais queridas de Pernambuco”.

OPOSIÇÃO EM IGARASSU – Lideranças da oposição à gestão do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), reuniram-se para costurar uma aliança em torno das eleições deste ano. Sob o comando do deputado Guilherme Uchoa Júnior, o grupo reúne nomes expressivos da política local. Dentre eles, Yves Ribeiro, Ademar de Barros, Severino Ninho, Maria dos Prazeres, Joca da Facig e Bob Esponja. Até o final de fevereiro a chapa deverá ser anunciada.

NA DISPUTA – Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi confirmou a O Antagonista que o deputado federal Túlio Gadêlha será o candidato do partido à Prefeitura de Recife neste ano. Na entrevista, ele ainda ressaltou a animação de Ciro Gomes com o nome do namorado de Fátima Bernardes.

RÁPIDAS

TURISMO ABANDONADO – O Turismo na famosa Ilha de Itamaracá cantada pelo saudoso Reginaldo Rossi está vivendo um dos seus períodos piores no quesito estrutural. Mesmo com grande lotação da ilha, as ruas continuam suja, o transporte público péssimo e sem nenhum acréscimo de horários, fora a segurança! Já está na hora do Estado intervir diretamente e tomar para si a responsabilidade!

GOIANA – Em contato com a Coluna, o ex-deputado Harlan Gadelha confirmou que vai mesmo disputar a Prefeitura de Goiana na eleição deste não. Ele criticou os modelos de gestão dos últimos 20 anos na cidade. E se apresenta como gestor moderno.

PINGA-FOGO: Raul Henry vai para disputa mesmo no Recife?

Elielson Lima 04 jan 2020 - 10:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog