Jaboatão – Anti-rábica
Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Agenda População do Cabo ganha novo anexo do Fórum da Comarca

População do Cabo ganha novo anexo do Fórum da Comarca

Publicado em: 21/01/2020 - 17:11m

O presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, vereador Neto da Farmácia (PDT) iniciou a semana de trabalho prestigiando na manhã desta segunda-feira (20/01) a inauguração do prédio anexo ao Fórum da Comarca do Cabo de Santo Agostinho, que vai funcionar no empresarial, na Rua 163, 001, em Garapu, ao lado do Campus das Engenharias da Universidade Federal Rural de Pernambuco, próximo ao Shopping Costa Dourada.

Na nova unidade passará a funcionar cinco Varas cíveis, Vara da Fazenda Pública, Juizado Especial, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e outros setores distribuídos em três andares (5º, 6º e 7º). No Fórum (antigo prédio), localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, 482, no Centro, continuam em funcionamento as Varas Criminais e a Vara Regional da Infância e Juventude. Já na rua Doutor Manoel Clementino Cavalcante, 96, também no Centro, permanece o atendimento da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O atendimento à população na nova instalação será das 9h às 18h.

“Parabenizo a todas autoridades presentes em nome do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Adalberto de Oliveira Melo e o diretor do Foro da Comarca do Cabo, o Juiz de Direito, Roberto Jordão de Vasconcelos, pelo empenho em sempre se preocupar com os diretos da população como um todo”, destacou o Neto.

Crédito do foto: Mariângela Fotos

Elielson Lima 21 jan 2020 - 17:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog