Pref Cabo
Gov Bolsa Família Nova
Coluna Coluna da quinta |Douglas Cintra na incerteza se continuará na Sudene

Coluna da quinta |Douglas Cintra na incerteza se continuará na Sudene


No comando da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), desde dezembro o empresário e ex-suplente de senador Douglas Cintra ainda não sabe se permanecerá no cargo.

O novo ministro Rogério Marinho – filho do Rio Grande do Norte – já chegou com o ânimo de puxar para seu Estado as ações da sua pasta e consequentemente dos órgãos ligada a ela.

Avalizado pela bancada de Pernambuco e pelo líder do Governo no Senador, Fernando Bezerra Coelho, Douglas Cintra fez questão de ir à Brasília para a posse do novo chefe. Mas, até o momento, não existe nada certo se ele continuará ou se vai sair.

AGRICULTURA – Foi bastante comemorada a nomeação do ex-deputado Kaio Maniçoba na superintendência do Incra. Com essa movimentação ele poderá pavimentar seu retorno ao mandato em 2022. Além de ser peça-chave na eleição de sua mãe, Rorró Maniçoba, em outubro.

CHAPA FECHADA – Faltam quase cinco meses para a convenção e na cidade de São Lourenço já tem chapa fechada. O atual vice-prefeito Dr. Gabriel já está com uma conversa bem adiantada com Vinícius Labanca para fazer uma composição como vice na chapa do herdeiro de Ettore. Faltam apenas detalhes para acontecer o anúncio.

SEM SORTE – A cidade de Camaragibe não tem sorte mesmo com gestor. Após ter um prefeito afastado e impichado, a Prefeitura está sob o comando da Dra. Nadegi que ontem foi alvo de uma intimação do Tribunal de Contas por não enviar dados da execução orçamentária. Será que a história vai se repetir?

DEU SHOW – A pedido do presidente Rodrigo Maia, o deputado deputado federal Raul Henry (MDB) fez uma apresentação sobre o Nordeste e foi bastante elogiado pelos parlamentos presente.

RÁPIDAS

OPOSIÇÃO – Em Glória do Goitá, o grupo de Oposição deverá definir o nome do seu pré-candidato a prefeito nesta sexta. Figuram na lista os nomes de Jaime Lima, Nildo Caboclo, Melke da Farmácia ou o vereador Epitácio.

CABO DE GUERRA – O comando do PSB em Carpina ainda não foi definido. No ninho socialista está um verdadeiro cabo de guerra, Milton Coelho puxa para um lado e Sileno puxa para outro. Vamos ver quem será mais forte!

VICE DOS SONHOS – Voz experiente, gestor competente e articulado, Fernando Duere é o vice ideal para João Campos no Recife. Ele de imediato quebraria o discurso da falta de experiência e a pouca idade. Além de ter uma cabeça pensante incrível ao lado!

PINGA-FOGO: As denúncias de Antônio Campos terão efeitos na prática ou ficará no campo das ideias?

Elielson Lima 13 fev 2020 - 0:05m

Comentários

Curta no Facebook

Pesquisar

Publicidade

 


Arquivos do Blog