GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da segunda | A estratégia dos Coelhos

Coluna da segunda | A estratégia dos Coelhos


Governando a principal cidade do sertão do Estado, com assento na Alepe, na Câmara dos Deputados e no Senado, além de ter a liderança do Governo Federal dá algos Coelhos de Petrolina uma relevância no cenário político estadual.

Eles vêm se movimentando pesado nos bastidores e em conversações e acordos com muitas lideranças políticas fora do seu eixo de atuação – a exemplo da Mata Norte, Mata Sul, Litoral Norte e agindo fortemente no Agreste.

Uma de suas estratégias é pedir ao novo aliado que continue em reserva para não espantar o Palácio. Com isso, poderá crescer sem ser notado, um verdadeiro fogo de monturo. Quando ninguém imaginar tem incendiado muito coisa! Tudo isso faz parte da estratégia de fazer bem 2020 para chegar com força em 22.

SUCESSO TOTAL – O 56º Baile Municipal do Recife foi um verdadeiro sucesso. E quem andou estreando nos passos do frevo foi a deputada federal Tabata Amaral, nova namorada de João Campos. Além de arriscar passos do frevo, Tabata transitou muito bem entre os políticos locais.

FREVANDO – Quem também prestigiou o tradicional Baile Municipal do Recife foi o prefeito de Itaquitinga, Geovane Filho. Ele esteve ao lado do casal Guilherme Uchoa Jr e Janaína Uchoa que também transitaram muito bem na festa.

SURUBIM – O ex-prefeito Flávio Nóbrega está encontrando dificuldades para encontrar um partido para chamar de seu. Ele anda flertando com muita gente, já apareceu ao lado de Chaparral e Fernando Filho, já andou procurando outros deputados. O fato é que ele parece que não querer largar o osso e seus cargos na Prefeitura estão sendo eliminados semanalmente como um Big Brother.

MANTRA – Em cada dez palavras que discursa onze é contra Bolsonaro, soa quase como um mantra. É assim o dia a dia do senador Humberto Costa (PT). Ele esse final de semana esteve no Sertão do Pajeú e falou alto e bom som que “Bolsonaro não se importa com a pobreza”.

RÁPIDAS

BENEFICIADO – Com o recuo da pré-candidatura a prefeito de Zé Nilton em Limoeiro, depois de Orlando Jorge o maior beneficiado foi Marcelo Mota que ganhou por tabela o apoio do PP e do deputado Henrique Queiroz que leva consigo o Avante.

ELEITORALISTA – O advogado Tito Moraes é o palestrante nesta segunda-feira na aula magna do curso de Direito da Estácio, convidado pelo Coordenador do Curso de Direito Professor Cristiano Moreira, Dr Tito Moraes atualmente esta consolidado na Mata Norte, além de integrar o assessoramento jurídico da Presidência da Assembléia Legislativa.

PRESTÍGIO – O deputado federal Fernando Monteiro está com um prestígio danado no ninho socialista. Dos quatro prefeitos do Sertão que se filiaram ao PSB, a grande maioria é de sua base.

LANÇAMENTO – Hoje a noite, Felipe do Veneza, vai lançar sua pré-candidatura a prefeito do Paulista. O evento está marcado para às 18h, no Clube Sargendo Wolf. Mendonça Filho e Priscila Krause confirmaram presença.

PINGA-FOGO: Quando Vínicius Labanca e Dr. Gabriel vão anunciar a aliança em São Lourenço?

Elielson Lima 17 fev 2020 - 0:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog