GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da segunda | O desafio dos deputados no ano das eleições municipais

Coluna da segunda | O desafio dos deputados no ano das eleições municipais


A Assembleia Legislativa retoma hoje suas sessões ordinárias após o recesso parlamentar e o desafio dos deputados será de conciliar suas agendas na Casa com a preparação e campanha dos seus aliados nas cidades.

Como uma eleição sempre está intrinsecamente ligada a outra, fazer bem 2020 será primordial para que os parlamentares projetem suas reeleições em 22. Com isso, o Buraco frio se transformará num verdadeiro lugar de fazer contas e põe contas nisso.

Por fim, as assessorias terão que trabalhar dobrado para garantir ações, caso contrário, os discursos serão vazios e disso o eleitor já está cansado. Sobretudo, os suplentes que estão no exercício dos mandatos terão que correr se quiserem se efetivarem um dia.

Alea jacta est  (A sorte está lançada)!

VOLTANDO DO RECESSO – O Congresso Nacional também retorna do recesso com a missão de dar continuidade as reformas propostas pelo Governo. Resta saber se a relação do presidente Bolsonaro com os senadores e deputados vai melhorar.

ENTREGAS – O prefeito Geraldo Júlio começou o ano prometendo fazer mais de mil entregas este ano e vem realmente numa agenda intensa para cumprir isso. Hoje, ele vai entregar o Parque Robert Kennedy totalmente recuperado.

PEGANDO… Ontem foi celebrada a tradicional festa de Nossa Senhora da Soledade, padroeira de Lagoa do Carro. No ato religioso, foi notada a presença maciça da classe política local que aproveita a multidão para estartar suas campanhas.

NO ANDOR… O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior participou de mais uma buscada em homenagem a Nossa Senhora do Pilar, na Ilha de Itamaracá no sábado que já é tradição na sua família. No domingo, ele foi até Agrestina para mais uma agenda religiosa ao lado do prefeito Thiago Nunes e seu grupo político.

RÁPIDAS

VOLUME – O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT) vem gravando uma série de vídeos com seus pré-candidatos a vereador. A estratégia do gestor é dá volume a sua própria pré-candidatura um ponto positivo na comunicação.

PARTIU NA FRENTE – O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) partiu na frente ao declarar apoio a pré-candidatura da delegada Patrícia Domingos à prefeita do Recife. Florêncio só estará esperando a janela para se filiar ao Podemos, partido pelo qual Patrícia disputará as eleições.

TOMANDO CORPO – A pré-candidatura de Orlando Jorge em Limoeiro vem ganhando musculatura na última sexta ele recebeu o apoio do vereador Bau da Capoeira e a expectativa é que nos próximos dias tenham nomes de peso que vai aderir ao seu projeto.

PINGA-FOGO: Zé Nilton ficará no palanque de Marcelo Mota ou Orlando Jorge em Limoeiro?

Elielson Lima 03 fev 2020 - 0:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog