GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
Coluna Coluna da terça | O samba de uma nota só de Humberto Costa

Coluna da terça | O samba de uma nota só de Humberto Costa


Desde que assumiu o segundo mandato no Senado Federal, Humberto Costa (PT) só tem se preocupado em “bater” sistematicamente no Governo do presidente Bolsonaro, não que não mereça em alguns pontos, mas uma hora esse tipo de discurso fica cansativo. É pelo menos a impressão dada pelas ações de sua comunicação!

Conhecido pela eloquência nos discursos e competência nas articulações, a imagem do senador precisa ser melhor “vendida”. Com uma vida pública invejável, o petista tem tudo para ser protagonistas dos principais debates do Estado. E o que faz se resume ao contra discurso aos governistas em nível nacional.

Por fim, está mais quena hora dele deixar de se vestir de “o grande opositor” e rodar Pernambuco dizendo o muito que já fez e articulou em diversas cidades. Caso contrário, continuará executando o samba de uma nota só!

LIMOEIRO – Pegou muita gente de surpresa a notícia que trouxemos com exclusividade que o ex-vereador e até então pré-candidato a prefeito Zé Nilton vai anunciar a apoio a Orlando Jorge em Limoeiro. O PP se encarregou logo de dizer que não acompanha o parlamentar e o deputado Henrique Queiroz em contato com a coluna também fará o mesmo.

SÃO VICENTE – É impressionante o crescimento do nome de Marcone nos quatro cantos da de São Vicente Ferrer. Ele conseguiu ter luz própria e vem realizando sucessivos acertos na articulação política. Muitos palacianos veem com bons olhos sua postulação. Além de contar com a benção dp deputado federal Renildo Calheiros.

MATA SUL – O deputado federal e presidente estadual dos Republicanos, Sílvio Costa Filho recebeu ontem em seu escritório polítoco o pré-candidato a prefeito de Ribeirão, professor Márton e seu grupo político. A agenda de Silvinho foi cheia nesta segunda, ele ainda recebeu o deputado estadual Romero Sales Filho.

OLINDA E JABOATÃO – A aliança promovida entre os deputados federais Augusto Coutinho e André Ferreira e os prefeitos Anderson Ferreira e Professor Lupercio repercutiu muito nos bastidores da política. Foi um peso extraordinário nas campanhas juntar PSC, Solidariedade e o PL.

PARADA OBRIGATÓRIA – O gabinete do senador Jarbas Vasconcelos se transformou em parada obrigatória de quem passa pela Capital Federal. Ontem, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros bateu o cartão no Senado e foi recebeu com pompas pelo senador pernambucano e seu suplente Fernando Duere. O ex-deputado Sérgio Leite e o chefe de gabinete Aristeu Plácido acompanharam a visita.

RÁPIDAS

VENTILADO – Após Danilo Cabral pedir para continuar no mandato em Brasília, o nome do deputado federal Gonzaga Patriota começa a ser ventilado para assumir uma Secretaria de Paulo Câmara. A informação é que ele está se roendo para que isso aconteça.

LUTO – A Diocese de Nazaré confirmou, na noite de ontem, a morte do monsenhor Orlando Silva. O religioso teve passagem em quase todas as cidades da Mata Norte e Agreste. O enterro será hoje na cidade de Surubim.

GLÓRIA DO GOITÁ – Inelegível, Dr Miranda apresentou sua sobrinha Wynny Miranda como´sua pré-candidata prefeita na cidade de Glória do Goitá. Em reunião com o ex-senador Armando Monteiro, ela conseguiu o apoio do deputado Romero Sales Filho (PTB) ao seu projeto.

PINGA-FOGO: Dr. Miranda ainda conseguiu juntar grupo em Glória do Goitá?

Elielson Lima 11 fev 2020 - 0:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog