Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da terça | Sem definição da Oposição, Aglailson Júnior amplia liderança em Vitória

Coluna da terça | Sem definição da Oposição, Aglailson Júnior amplia liderança em Vitória


A cidade da Vitória de Santo Antão está virando uma verdadeira democracia americana, uma hora governa os democratas por oito anos depois entra um governo republicano e passa mais oito.

Pelo andar da carruagem tudo indica que isso vai se repetir na eleição deste ano. Com uma gestão de muitas obras só na saúde foram construídos 17 postos de saúde e já inaugurados, Aglailson Júnior (PSB) estreante no Executivo vem preparando uma reeleição com folga. Ele tem o que mostrar em todas as áreas do Governo.

Isso aumenta o desafio da Oposição que ainda não se acertou. Uns falam que Elias Lira será o candidato, outros dizem que é o deputado Joaquim Lira e ainda tem quem defenda Paulo Roberto da Facol. Enquanto eles não se entendem, Aglailson amplia sua liderança e vem se movimentando bem nos bastidores para preparar um palanque robusto. E ainda conta com o apoio irrestrito do ex-deputado Henrique Queiroz que se projeta como vice na chapa.

HOMEM DO CAMPO – Maior bancada na Alepe, os Progressistas se reuniram ontem com o governador Paulo Câmara e pediram a criação do IPVA Rural. O projeto tem como meta conceder desconto de 50% no valor do imposto para produtores rurais do Estado.

UPAE E ESTRADA – Neste mesmo encontro, o deputado estadual Antônio Moraes saiu com duas boas notícias. O governador garantiu a ele que as obras da UPAE de Carpina será retomada e que a estrada de Itambé (PE 75) terá sua obra recuperação iniciada.

DESENVOLVIMENTO – Por falar no deputado Antônio Moraes (PP), ele propôs na Alepe a criação de uma Comissão Especial para debater o Desenvolvimento da Mata Norte. Para o parlamentar, a região é a mais pobre do Estado e precisa um olhar especial.

RÁPIDAS

FILIAÇÃO – A expectativa é que o vereador e pré-candidato a prefeito de Vicência, Neto de Dija se filie ao PSB ainda na primeira semana de março. O presidente da sigla, Sileno Guedes sinalizou que quer conduzir o ato.

RESPONDEU O PINGA-FOGO – Coincidência ou não, após nossa provocação sobre a morosidade no anúncio da aliança entre Dr. Gabriel e Vinícius Labanca em São Lourenço, eles foram cravaram o casamento nesta segunda sob a benção do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros.

FORA DO JOGO – A delegada Gleidi Ângelo não vai mesmo disputar a eleição de Jaboatão. A deputada pretende passar os quatros anos na Casa de Joaquim Nabuco e preparar sua reeleição. Com essa afirmação, Anderson Ferreira amplia o favoritismo na cidade.

PINGA-FOGO: Quem terá mais peso para ser o nome do consenso na Oposição: Daniel Coelho ou Mendonça Filho?

Elielson Lima 18 fev 2020 - 0:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog