Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna do sábado | Júlio Lóssio emite sinais de aproximação com a Frente Popular

Coluna do sábado | Júlio Lóssio emite sinais de aproximação com a Frente Popular


Eleito em 2008 e reeleito quatro anos depois como prefeito de Petrolina contra o pujante governador Eduardo Campos e toda força da Frente Popular. Naquele momento apenas com a benção de Temer – ainda vice-presidente- Júlio Lóssio emite seu primeiro gesto de aproximação ao participar de evento de filiação do PSB de diversos prefeitos do Sertão. 

Candidato a governador em 2018 pela Rede, Lóssio pousou em diversas fotos ao lado do governador Paulo Câmara. O contexto local pesou, enquanto os Coelhos optaram em romper, ele se aproximou. Filiado ao PSD, Júlio Lóssio já vislumbra alianças com a Frente Popular, onde seu partido está inserido e esquece completamente os embates do passado. 

Ele não só foi mais um no evento. Compôs a mesa, pousou pra foto, empunhou os braços e correu para abraço. Esse gesto mostra a capacidade do governador de virar as páginas eleitorais do passado. 

CAMPANHA PRONTA – A deputada Marilia Arraes lançou o slogan de sua campanha, “Recife no lado esquerdo do peito”. Fazendo uma referência ao coração e a ideologia do seu partido.

VAZOU EM GOIANA – Um áudio está circulando nas redes sociais e do jornalista Fernando Veloso criticando duramente o prefeito interino. Depois disso o bate-boca foi grande. Tudo isso porque Osvaldinho deu a ordem para os dois irem para a rua e quem se sair melhor será seu candidato.

RÁPIDAS

NO COMANDO – A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira não dá um passo sem consultar seu esposo e prefeito Edson Vieira. As más línguas dizem que o presidente é ele e que vai usar isso para realizar seu sonho de ser federal.

REPERCUSSÃO – A coluna de ontem repercutiu muito bem no quatro cantos de Surubim. Fica visível também que a prefeita Ana Célia está completamente fora do cenário. A forma desesperado que governa já é reflexo disso!

AGRADECIMENTO– Quero aproveitar esse canal para agradecer as centenas de mensagens que recebi pela passagem do meu aniversário. Sou muito grato mesmo!

PINGA-FOGO: Quando vai parar a briga interna no grupo de Osvaldinho em Goiana?

Elielson Lima 15 fev 2020 - 0:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog