PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Gestão controlada Prefeitura de Paudalho adianta salário dos servidores e aquece economia no período de Carnaval

Prefeitura de Paudalho adianta salário dos servidores e aquece economia no período de Carnaval


No objetivo de aquecer a economia da cidade, a Prefeitura do Paudalho pagou de forma adiantada os salários dos servidores municipais. O recebimento foi efetuado nesta sexta-feira (21), visando o período de Carnaval, que vai ocorrer até a próxima terça-feira (25).

Na cidade, a Festa de Momo será realizada em três Polos: o Cultural, Banho de Frevo Adulto e Infantil. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo do município, a festividade deverá reunir cerca de 25 mil pessoas em cada dia de celebração e segundo a gestão municipal, o pagamento tem o objetivo de potencializar o comércio nesse período visando a grande movimentação.

Alessandra Maria Xavier trabalha há 14 anos no comércio com lanches e comemorou. “Acho bom o pagamento dos servidores porque melhora, a gente vende mais”, disse. Ainda de acordo com a gestão municipal, centenas de trabalhadores ambulantes que vão comercializar na Festa de Momo também serão beneficiados. “Nós fazemos uma gestão que beneficie a todos! Além de nos preocupamos com o Carnaval , uma programação democrática, nós resolvemos pagar os salários adiantados porque sabemos que o comércio é aquecido”, comentou o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia.

Elielson Lima 21 fev 2020 - 20:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog