PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Sinalizando Wanderson Florêncio: “Eu e minha família estamos fechados com a delegada Patrícia Domingos”

Wanderson Florêncio: “Eu e minha família estamos fechados com a delegada Patrícia Domingos”


O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) manifestou apoio à delegada Patrícia Domingos, cogitada como possível candidata a prefeita do Recife. No último sábado, o parlamentar e o irmão Weberson Florêncio, que é o presidente municipal do Podemos na capital pernambucana, receberam a delegada durante o bloco do Seu Tuba, tradicional festa de carnaval infantil que acontece em Setúbal, na Zona Sul do Recife.

Nos últimos meses diversos partidos demonstraram interesse na filiação de Patrícia Domingos, que comandou a Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), extinta em dezembro de 2018. A delegada, porém,  não adianta se será candidata nas eleições deste ano.

“É uma amiga corajosa. Eu percebo que o coração dela está batendo forte para dedicar sua vida à cidade do Recife. Eu e minha família estamos fechados com a delegada Patrícia Domingos”, afirmou Wanderson Florêncio. 

O presidente municipal do Podemos Weberson Florêncio também registrou seu entusiasmo em vislumbrar a possibilidade de ter Patrícia Domingos na disputa pelo Palácio Capibaribe.

“É uma mulher de fibra, nesse momento de renovação o Recife precisa de pessoas assim, que trabalhem com afinco e tenham coragem de encarar desafios grandiosos”, disse.

Foto: Wesley D’Almeida

Elielson Lima 02 fev 2020 - 23:27m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog