GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Gestão Câmara do Cabo inicia licitação para finalização de reforma e ampliação

Câmara do Cabo inicia licitação para finalização de reforma e ampliação



Nesta primeira fase, foram analisadas pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) a documentação e os critérios exigidos no edital

Representantes de seis empresas participaram nesta semana da sessão inaugural do processo licitatório para a Concorrência Nº 001/2020 promovido pela Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho para contratação da nova empresa que dará continuidade a execução das obras de reforma e ampliação da Casa Legislativa. Os concorrentes tiveram até a última quinta (05) para retirada do Edital e seus anexos para concorrer ao referido processo.

Nesta primeira fase, foram analisadas pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) a documentação e os critérios exigidos no edital, para verificação da habilitação técnica das empresas concorrentes. O prazo para a execução da obra é de oito meses, a contar da data da assinatura do contrato. Ao todo, 23 empresas realizaram a retirada do Edital.
A segunda etapa, será a abertura das propostas financeiras das empresas participantes do certame, que será divulgado no Diário Oficial após a análise dos pedidos de recursos de alguma empresa. Será vencedora da licitação, que ocorrerá sob a modalidade de concorrência, a empresa que apresentar o menor valor.
HISTÓRICO – A abertura de uma nova licitação foi motivada pelo distrato unilateral, por parte da Câmara, do contrato firmado com a BG Construções em fevereiro de 2019 fruto da Concorrência Nº 001/2018. A empresa havia vencido a concorrência com a proposta de executar as obras de ampliação e reforma da Casa de Leis a menor proposta ao qual chegaram as outras concorrentes do certame.

Elielson Lima 11 mar 2020 - 13:30m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog