Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Alepe Coronavírus |Deputado Fabrizio Ferraz solicita remanejamento de Emendas Parlamentares para atender demandas urgentes da Saúde

Coronavírus |Deputado Fabrizio Ferraz solicita remanejamento de Emendas Parlamentares para atender demandas urgentes da Saúde


Em meio à pandemia do novo coronavírus, na manhã desta quinta-feira (19), o deputado estadual Fabrizio Ferraz solicitou a antecipação do prazo para que sejam feitas alterações na Emendas Parlamentares. O objetivo da iniciativa é que os deputados estaduais possam destinar recursos para atender as demandas mais urgentes da Saúde, tendo em vista a pandemia que acometeu todo o mundo e chegou a Pernambuco na última semana. De acordo com Fabrizio Ferraz, a medida permitirá que os valores sejam remanejados e designados para a compra de equipamentos hospitalares.

“ Nós estamos vivendo um momento que pede cautela e ação do Poder Público. O sistema de saúde precisa estar preparado para receber a população e foi pensando nisso que resolvemos remanejar nossas Emendas Parlamentares. Nós iremos destinar recursos para que possamos equipar novos leitos de UTI e adquirir novos respiradores, por exemplo. Agora, todas as ações são de extrema importância. Vamos continuar envidando esforços junto ao Governo do Estado e elaborando novas estratégias de combate ao coronavírus”, disse Fabrizio Ferraz.

Emendas parlamentares – As emendas parlamentares são um valor reservado no orçamento do Estado para que os deputados possam destinar valores para ações nos municípios, órgãos e instituições estaduais, em áreas como saúde, infraestrutura, segurança pública e assistência social. Depois de distribuídos pelos parlamentares, os valores devem ser executados pelo Governo do Estado.

Elielson Lima 19 mar 2020 - 14:58m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog