Governo – Pandemia não acabou
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Alepe Emendas parlamentares de Guilherme Uchoa Júnior são destinadas às ações contra a pandemia do coronavírus nos municípios

Emendas parlamentares de Guilherme Uchoa Júnior são destinadas às ações contra a pandemia do coronavírus nos municípios


Com o objetivo de colaborar no enfrentamento ao Covid-19, o deputado Guilherme Uchoa Júnior destinou suas emendas parlamentares, no montante de R$ 1,6 milhão, a municípios do estado.
As emendas têm como objeto a aquisição de equipamentos hospitalares.
O parlamentar, que exerce o cargo de segundo vice-presidente da Alepe, esclareceu que tomou a decisão de encaminhar recursos financeiros diretamente para os municípios visando fortalecer o protagonismo das Prefeituras e Câmaras de Vereadores no combate ao coronavírus.
“Prefeitos e vereadores estão mais perto do povo e por isso mesmo sabem definir melhor as ações prioritárias para conter essa doença que atormenta o mundo”, argumentou Uchoa.
Os municípios que serão contemplados com essas emendas são os seguintes: Abreu e Lima, Araçoiaba, Agrestina, Chã Grande, Camocim de São Felix, Camutanga, Cupira, Caruaru, Igarassu, Primavera, São Lourenço da Mata, Panelas, Itambé, Itamaracá e Itaquitinga.

Elielson Lima 26 mar 2020 - 21:49m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog