PCR – Cred Pop
Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
De olho na eleição Sérgio Leite ingressa do Progressistas e entra forte na disputa pela Prefeitura do Paulista

Sérgio Leite ingressa do Progressistas e entra forte na disputa pela Prefeitura do Paulista



Pré-candidato à Prefeitura do Paulista, Sérgio Leite deu um grande passo para consolidar seu nome na disputa de outubro. Ao lado do presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, e do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, ele filiou-se ao Progressistas e chega forte ao pleito.

Ex-deputado estadual por cinco mandatos, Sérgio Leite sempre teve a sua atuação voltada a trabalhar pelo crescimento do Paulista. Durante sua atuação como parlamentar, encaminhou emendas para saúde e infraestrutura, sempre visando a melhoria de vida da população.

“Na vida pública, tenho sempre em mente que é pela política que podemos promover a mudança real, para melhor, na vida da população. E sempre atuei desta forma: com dignidade, compromisso e sempre ouvindo as pessoas. Essa é a boa política”, afirmou Sérgio Leite. 

Sérgio vê com tristeza a situação em que se encontra Paulista. Segundo ele, as últimas gestões maltrataram muito o município. Governaram, de acordo com o progressista, de costas para a população. O resultado, avalia, é uma cidade destruída, carente em todas as áreas.

 “Paulista está abandonada. Na saúde, as pessoas têm que passar a noite na porta dos postos de saúde para conseguir uma ficha para ser atendida. Isso é desumano, é desleal com a população”, avaliou Sérgio, que já destinou para a cidade recursos por meio de emenda parlamentar para aquisição de duas ambulâncias. 

Outro ponto que ele questiona é a área de segurança. Lembrando que Paulista foi um dos cinco municípios do País a receber um projeto-piloto do Governo Federal, que enviou a Força Nacional para tentar reduzir os índices de segurança, Sérgio Leite afirma que o combate à violência será um dos focos.

“Já temos ideias e sabemos como fazer. Vamos criar um projeto piloto na área de segurança integrado com ações de cuidado social e atenção às populações vulneráveis para acabar de uma vez com esse medo que vejo nos rostos dos nossos cidadãos”, afirma Sérgio.

Elielson Lima 17 mar 2020 - 15:03m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog