Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
A casa está caindo As contradições no discurso de Flávio Nóbrega e a dificuldade para engatar sua pré-candidatura em Surubim

As contradições no discurso de Flávio Nóbrega e a dificuldade para engatar sua pré-candidatura em Surubim

Publicado em: 19/04/2020 - 20:35m

O ex-prefeito de Surubim e pré-candidato, que já foi Petista de carteirinha , terá dificuldades para explicar à população como médico sua defesa pelo isolamento social defendida pela Organização Mundial da Saúde ( OMS ). Aliás a cúpula do seu partido nacional vai na contramão das suas posições , a exemplo dos filhos de Bolsonaro.

Outro empecilho no provável projeto de Nóbrega será a defesa dos conceitos políticos do seu novo partido, Partido Republicano, antigo PRB, uma vez que as principais lideranças políticas nacionais do seu novo partido são o Senador Flávio Bolsonaro e o Vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro. Logo ele, que fez tantas defesas ao petismo, inclusive visitou Curitiba quando Lula estava preso, acenando com Lula Livre. Nas coxias petistas ele está sendo chamado de traidor.

Na Terra da Vaquejada que historicamente tem uma base sindical histórica, Vereadores e lideranças que foram convidados a se filiarem ao Partido Republicano estão com suas eleições ameaçadas pelo fato da troca radical das posições políticas por causa de Flávio Nóbrega .

Elielson Lima 19 abr 2020 - 20:35m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog