GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Eleições 2020 Ex-vereador Pité será o vice de Alvinho Porto na disputa pela Prefeitura de Quipapá

Ex-vereador Pité será o vice de Alvinho Porto na disputa pela Prefeitura de Quipapá


O ex-vereador Genivaldo Timóteo Bezerra, conhecido como Pité, será o candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Alvinho Porto (DEM), na disputa pela Prefeitura de Quipapá, na Mata Sul.
A definição aconteceu neste sábado (11.04) e resultou do desdobramento da aliança que vinha sendo costurada entre ele e Alvinho.
O anúncio do nome de Pité evidencia, cada vez mais, o fortalecimento do grupo de oposição. O bloco já soma cerca de 40 pré-candidatos a vereador e, de acordo com pesquisas internas, a pré-candidatura de Alvinho já aparece bem à frente de Lucemar Dias (PP), a pré-candidata do prefeito Cristiano Martins (PSB).
Bem sucedido empresário da área têxtil, Pité acabou abrindo mão de concorrer à prefeitura em nome de um projeto maior em favor de Quipapá. Ele chegou a lançar a pré-candidatura, mas retirou-se da disputa, garantindo a unidade e a renovação da oposição em torno do nome de Alvinho Porto.
Natural de Quipapá, evangélico, pai de dois filhos, Pité teve trajetória marcada pelo trabalho. Nascido em família humilde, se desdobrou e, com reconhecido esforço, se consolidou no setor em que atua.
Na vida pública exerceu dois mandatos de vereador, chegando a presidir a Câmara Municipal. Foi em sua gestão, inclusive, que foi construído o prédio-sede do Legislativo de Quipapá, a Casa Santino Cavalcanti.

Elielson Lima 11 abr 2020 - 23:21m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog