GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Direito de Resposta Flávio Nóbrega responde blog e diz que seu novo partido é de “centro”

Flávio Nóbrega responde blog e diz que seu novo partido é de “centro”


Caro Elielson,

Com relação à informação divulgada em seu blog, no qual você destaca contradições no meu discurso, quero esclarecer que:

  1. O Republicanos, partido que sou filiado, tem uma postura de independência em relação ao Governo Bolsonaro, um exemplo é a posição do presidente nacional, Marcos Pereira, divulgada amplamente na imprensa, onde ele cobrou uma posição do Governo Federal sobre a ajuda aos Estados e Municípios.
  2. Em Pernambuco, o partido é presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, parlamentar de centro e que e que tem realizado um trabalho importante em Brasília. Além disso, um dos maiores defensores dos ex-presidentes Lula e Dilma, o ex-deputado Silvio Costa é filiado aos Republicanos. Ou seja, é um partido sério e respeitado nacionalmente. Quero destacar que não só vamos disputar à prefeitura, mas vamos ganhar, com a confiança de Deus e do povo de Surubim. Muita gente está desesperada e não tem motivos para me atacar. Sei que a verdade sempre vence e estamos do lado da verdade. Minha grande aliança é com o povo de Surubim.

Flávio Nóbrega
Ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Surubim

RESPOSTA DO BLOG:

Com essa nota, o ex-prefeito confirma nossa análise e a guinada que ele deu da esquerda (PT) para o “centro” com os Republicanos. Acrescento que em nenhum momento quis atacar o ex-prefeito, apenas faço análises! E como vivemos em uma democracia isso é mais que salutar!

Elielson Lima 20 abr 2020 - 10:45m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog